Tracionando Flagra-Volkswagen-Saveiro-Pepper-2018-750x351 Volkswagen Saveiro 2018 terá versão com apelo esportivo Picapes Segredos Volkswagen  versão Saveiro picape Pepper linha 2018 flagra
Flagra da nova Volkswagen Saveiro Pepper 2018

De uns tempos para cá, as picapes deixaram de ser apenas utilitários para servirem também como carros de passeio. Por conta disso, as fabricantes passaram a apostar em versões diferenciadas, como é o caso dos modelos com apelo aventureiro. Entretanto, desta vez a Volkswagen vai oferecer uma variante um pouco mais “ousada”. A nova Volkswagen Saveiro Pepper 2018 já está pronta e será a configuração com apelo esportivo da linha.

Como mostra o flagra publicado pelo portal Autos Segredos, a Volkswagen Saveiro Pepper vai seguir a mesma linha do irmão hatch Fox Pepper. Entre as mudanças, haverá faróis e lanternas com acabamento escurecido; grade dianteira preta e com filete inferior vermelho; capa dos retrovisores com pintura vermelha; adesivo nas portas; teto com pintura em preto brilhante e rodas de liga-leve diamantadas de 15 polegadas (as mesmas das primeiras Saveiro de quinta geração).

A lista de novidades deve incluir ainda alterações no acabamento interno; como bancos, volante, manopla do câmbio e alavanca do freio de estacionamento com revestimento diferenciado e costura contrastante na cor vermelha. A Saveiro Pepper pode dispor ainda de detalhes em preto brilhante e painel de instrumentos com grafismo exclusivo.

Tracionando Flagra-Volkswagen-Saveiro-Pepper-2018-750x351 Volkswagen Saveiro 2018 terá versão com apelo esportivo Picapes Segredos Volkswagen  versão Saveiro picape Pepper linha 2018 flagra   Tracionando Volkswagen-Saveiro-Cross-2018-750x500 Volkswagen Saveiro 2018 terá versão com apelo esportivo Picapes Segredos Volkswagen  versão Saveiro picape Pepper linha 2018 flagra
Volkswagen Saveiro Cross 2018

O motor, porém, deverá ser o conhecido 1.6 litro MSI flex, que consegue desenvolver 110 cavalos de potência com gasolina e 120 cv com etanol, a 5.750 rpm; e torque de 15,8 e 16,8 kgfm, respectivamente, a 4.400 rpm, associado a uma transmissão manual de cinco velocidades.

O exemplar flagrado conta com carroceria cabine dupla, que deverá ser a única opção de carroceria disponível para a nova Volkswagen Saveiro Pepper 2018. Ao que tudo indica, a variante Pepper vai se posicionar entre as atuais Highline e Cross na linha da Volkswagen Saveiro 2018. Logo, é de se esperar por preços na casa dos R$ 70 mil.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Volkswagen Saveiro 2018 terá versão com apelo esportivo