Tracionando Volkswagen-Amarok-2017-19-1024x683 Volkswagen Amarok V6 2017 pode estrear por R$ 225 mil Picapes Preços Segredos Volkswagen  versão V6 utilitário motor linha 2017 Amarok alemão
Volkswagen Amarok V6 2017

A Volkswagen está preparando o lançamento da inédita Amarok V6 no mercado brasileiro. Mostrada na última edição do Salão de São Paulo, em novembro do ano passado, a nova Volkswagen Amarok V6 2017 chegará para se posicionar como a picape média mais potente do País. De acordo com uma publicação do jornalista Roberto Nasser, na coluna De carro por aí, a novidade já tem data de estreia e também preços definidos.

Está sentado em uma cadeira? Não!? Então prepare-se para não cair para trás com o preço da nova Volkswagen Amarok V6: segundo fontes, o novo modelo será oferecido nas concessionárias a partir de junho pela bagatela de R$ 225 mil. Esse valor representa uma diferença de cerca de R$ 47 mil em relação à Amarok Highline Extreme; a atual configuração mais cara da picape. Ou seja, você vai precisar desembolsar o valor de um Gol 1.0 completo para levar a configuração mais potente para casa.

Tracionando Volkswagen-Amarok-2017-19-1024x683 Volkswagen Amarok V6 2017 pode estrear por R$ 225 mil Picapes Preços Segredos Volkswagen  versão V6 utilitário motor linha 2017 Amarok alemão   Tracionando Volkswagen-Amarok-2017-24-1024x683 Volkswagen Amarok V6 2017 pode estrear por R$ 225 mil Picapes Preços Segredos Volkswagen  versão V6 utilitário motor linha 2017 Amarok alemão
Volkswagen Amarok V6 2017

Este preço tem como base o cobrado pela Amarok V6 na Argentina. Lá, o modelo é 25% mais caro e a versão mais completa atinge os 1.033.300 pesos (algo em torno de R$ 210.500 numa conversão direta).

Mas também pudera, já que a Amarok V6 2017 é bem mais interessante que as atuais versões mais caras da gama. O modelo é equipado com um motor 3.0 litros V6 (seis cilindros em “V”) TDI, que consegue gerar 226 cavalos de potência, entre 3.000 e 4.500 rpm; e pesados 56 kgfm de torque, de 1.400 a 2.750 giros – para efeito de comparação; o 2.0 litros biturbo a diesel de quatro cilindros rende 180 cv e 42,8 kgfm. Este propulsor está associado ao câmbio automático ZF de oito velocidades e tração integral 4Motion.

Tracionando Volkswagen-Amarok-2017-19-1024x683 Volkswagen Amarok V6 2017 pode estrear por R$ 225 mil Picapes Preços Segredos Volkswagen  versão V6 utilitário motor linha 2017 Amarok alemão   Tracionando Volkswagen-Amarok-2017-24-1024x683 Volkswagen Amarok V6 2017 pode estrear por R$ 225 mil Picapes Preços Segredos Volkswagen  versão V6 utilitário motor linha 2017 Amarok alemão   Tracionando Volkswagen-Amarok-2017-8-1024x683 Volkswagen Amarok V6 2017 pode estrear por R$ 225 mil Picapes Preços Segredos Volkswagen  versão V6 utilitário motor linha 2017 Amarok alemão
Volkswagen Amarok V6 2017

Segundo dados da Volkswagen, a nova versão V6 é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos e atinge velocidade máxima de 193 km/h.

Porém, apesar do preço bastante alto, a nova Volkswagen Amarok V6 deve seguir a mesma lista de equipamentos de série da Highline Extreme, com quatro airbags; freios ABS com função off road; controles de estabilidade e tração; controle de descida; Isofix; freios a disco traseiros de 16 polegadas; bancos revestidos em couro Nappa; painel de instrumentos com tela colorida 3D; sistema multimídia “Discover Media” com tela sensível ao toque de 6,33 polegadas, navegador GPS, Android Auto, Apple CarPlay, Bluetooth e câmera de ré, entre outros.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Volkswagen Amarok V6 2017 pode estrear por R$ 225 mil

  • Pingback: Volkswagen Amarok V6 esgota em pré-venda na Argentina | Tracionando()

  • Perfil do Disqus

    Tá louco.Nesta faixa preço é melhor esperar a RAM 1500 pick fullsize consagrada e não um remendo de final de vida,pois na Asutralia já se fala na segunda geração da amarok para final de 2019.

    • A RAM 1500 deve aparecer como uma opção melhor mesmo. Mas a segunda geração da Amarok pode demorar para chegar ao Brasil.

      • Perfil do Disqus

        Eu vendi a minha 2013,tive muitos problemas, nem foi com correia dentada, nem diesel gate, foi com a caçamba que envergou igual a uma cartolina numa viagem entre Jaru e Porto Velho, 700 kg e a lata arriou, avw não aceita que fez uma caçamba fraca.A Amarok é um Golf Gti 4 motion como carro é excelente , mas como pickup nunca mais.Estou entre a RAM 1500 e a 2500 mesmo se o bolso permitir.

        • Que triste! Muitos dizem que a Amarok não é muito boa para cargas mesmo. Já a RAM 1500 deve ser mais “bruta”, embora não tenha uma capacidade de carga tão alta assim…