Tracionando Toyota-SW4-Diamond-1-750x500 Toyota SW4 Diamond será a versão mais cara do SUV na Argentina Argentina SUVs Toyota  versão SW4 linha 2019 japonês
Toyota SW4 Diamond

A linha do Toyota SW4 será complementada em breve com uma inédita versão mais refinada na Argentina. A marca japonesa se prepara para anunciar a chegada do novo Toyota SW4 Diamond; uma configuração que vai se posicionar acima da SRX em questão de equipamentos e também de preço. Entre os diferenciais, o novo SUV trará alguns detalhes extras visuais e de acabamento; além de novos itens de série.

No visual, o novo Toyota SW4 Diamond se diferencia pelas novas rodas exclusivas de 18 polegadas com acabamento diamantado; grade frontal com acabamento escurecido; protetor plástico na parte inferior do para-choque dianteiro e emblema que identifica a versão na base da tampa do porta-malas. Já o interior é dotado de bancos, painéis de porta e detalhes no console central com revestimento em couro bege “Fromage” microperfurado; detalhes de acabamento em pretor brilhante e que imitam madeira e logotipos exclusivos.

Tracionando Toyota-SW4-Diamond-2-750x500 Toyota SW4 Diamond será a versão mais cara do SUV na Argentina Argentina SUVs Toyota  versão SW4 linha 2019 japonês
Toyota SW4 Diamond

Já a lista de equipamentos será complementada por uma nova chave presencial nas cores branco e dourado, com o nome da versão estampado; sistema de som JBL com 10 alto-falantes, subwoofer e amplificador; bancos dianteiros com ventilação e refrigeração, entre outros.

Vale lembrar que a versão SRX já é equipada com sete airbags; controles de estabilidade e tração; assistente de descida, de subida e de reboque; faróis e lanternas em LED; câmera de ré; sistema multimídia com GPS e TV digital; retrovisor interno eletrocrômico; bancos dianteiros com ajustes elétricos; tampa do porta-malas com acionamento elétrico, entre outros.

Tracionando Toyota-SW4-Diamond-5-750x500 Toyota SW4 Diamond será a versão mais cara do SUV na Argentina Argentina SUVs Toyota  versão SW4 linha 2019 japonês
Toyota SW4 Diamond

O motor deverá ser o mesmo 2.8 litros turbodiesel que rende até 177 cavalos de potência e 45,9 kgfm de torque; associado ao câmbio automático de seis velocidades e tração nas quatro rodas com reduzida.

Já que o SW4 oferecido em nosso mercado também é produzido na Argentina, é provável que a Toyota ofereça a versão Diamond do SUV no Brasil até o fim deste semestre. Hoje os preços do modelo por aqui variam de R$ 166.470 a R$ 254.060.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Toyota SW4 Diamond será a versão mais cara do SUV na Argentina