Tracionando Toyota-Hilux-Limited-2018-3-750x500 Toyota Hilux Limited 2018 será lançada como série especial Picapes Segredos Toyota  versão utilitário série especial Hilux Argentina
Toyota Hilux Limited 2018 no Salão de Buenos Aires

Já oferecida na linha da antiga geração da Hilux, a série especial Limited voltará a fazer parte da gama da picape média da Toyota. A nova geração da Toyota Hilux Limited é uma das atrações da fabricante japonesa no Salão de Buenos Aires, que vai até o dia 20 de junho na Argentina; e já foi confirmada para chegar à linha de produção no final deste ano.

A Toyota Hilux Limited 2018 tem como base a versão intermediária SRV e se diferente pelo para-choque dianteiro com protetor em plástico preto; faróis com máscara negra; grade dianteira, capa dos retrovisores, rodas de liga-leve (as mesmas da SW4 Flex), maçanetas e para-choque traseiro pintados em preto fosco; adesivos nas laterais e na tampa da caçamba; estribos laterais; lanternas traseiras escurecidas e santo antônio na cor preta.

Tracionando Toyota-Hilux-Limited-2018-2-750x500 Toyota Hilux Limited 2018 será lançada como série especial Picapes Segredos Toyota  versão utilitário série especial Hilux Argentina
Toyota Hilux Limited 2018 no Salão de Buenos Aires

Entre os equipamentos, a Hilux Limited segue a mesma linha da Hilux SRV, com direito a itens como airbags frontais e de joelhos para o motorista; controles de estabilidade e tração; assistente de reboque e de descida; faróis com acendimento automático e acabamento interno em couro preto.

Há ainda ar-condicionado automático e digital com saída central para os bancos traseiros; direção hidráulica; banco do motorista com ajuste elétrico; painel de instrumentos com tela TFT de 4,2 polegadas; sistema multimídia com tela de sete polegadas, GPS, TV Digital, DVD player, Bluetooth e câmera de ré, entre outros.

Tracionando Toyota-Hilux-Limited-2018-1-750x500 Toyota Hilux Limited 2018 será lançada como série especial Picapes Segredos Toyota  versão utilitário série especial Hilux Argentina
Toyota Hilux Limited 2018 no Salão de Buenos Aires

O motor é o mesmo 2.8 litros turbodiesel de quatro cilindros, que desenvolve 177 cavalos de potência e 45,9 kgfm de torque; associado a uma transmissão automática sequencial de seis marchas e tração 4×4 com reduzida.

O preço da Toyota Hilux Limited 2018 ainda não foi divulgado. Porém, visto que a SRV é ofertada por R$ 169.520, é de se esperar que a picape especial seja oferecida por mais de R$ 170 mil.

Imagens: Argentina Autoblog

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Toyota Hilux Limited 2018 será lançada como série especial