Tracionando Flagra-do-Toyota-C-HR-Hybrid-na-Argentina-1-750x500 Toyota C-HR 2018 será atração no Salão de Buenos Aires Argentina Crossovers Salões do Automóvel Toyota  utilitário-esportivo Salão de Buenos Aires linha 2018 japonês compacto C-HR
Flagra do Toyota C-HR 2018 na versão Hybrid na Argentina

O segmento de crossovers é um dos mais acirrados do mercado brasileiro. No entanto, a Toyota tem como único representante da categoria o RAV4, que custa R$ 159,3 mil. O compacto Toyota C-HR 2018, que já é oferecido na Europa e nos Estados Unidos; seria uma ótima opção para o nosso País. E a boa notícia é que o carro está perto da gente: a fabricante japonesa vai apresenta-lo no Salão de Buenos Aires, em junho, e já importou um exemplar, como mostra o flagra do site Argentina Autoblog.

Pelo menos no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro do ano passado, a Toyota afirmou que o C-HR não é um carro para o mercado sul-americano. Durante uma entrevista recente, o presidente executivo da empresa, Miguel Fonseca; revelou que a marca precisaria fazer altos investimentos para produzir o C-HR no território nacional e, caso fosse importado, teria preços elevados demais. Por outro lado, o modelo híbrido é considerado para o nosso País.

Tracionando Flagra-do-Toyota-C-HR-Hybrid-na-Argentina-1-750x500 Toyota C-HR 2018 será atração no Salão de Buenos Aires Argentina Crossovers Salões do Automóvel Toyota  utilitário-esportivo Salão de Buenos Aires linha 2018 japonês compacto C-HR   Tracionando Flagra-do-Toyota-C-HR-Hybrid-na-Argentina-3-750x500 Toyota C-HR 2018 será atração no Salão de Buenos Aires Argentina Crossovers Salões do Automóvel Toyota  utilitário-esportivo Salão de Buenos Aires linha 2018 japonês compacto C-HR
Flagra do Toyota C-HR Hybrid na Argentina

E é justamente o Toyota C-HR Hybrid que marcará presença na mostra automotiva argentina. O modelo tem pouquíssimas mudanças visuais em relação à configuração movida somente a combustão. Por falar em design, esta é uma das principais apostas do utilitário-esportivo; com destaque para as linhas arrojadas e musculosas, além do interior com formas marcantes.

No mercado norte-americano, o Toyota C-HR 2018 é equipado com um motor 2.0 litros de quatro cilindros a gasolina, que desenvolve 146 cavalos de potência, a 6.100 rpm; e 19,2 kgfm de torque, a 3.900 rpm, com câmbio automático do tipo CVT.  O modelo híbrido europeu é dotado do mesmo conjunto mecânico do Prius, um 1.8 VVT-i Atkinson e outro elétrico, capazes de gerar 123 cv.

Tracionando Flagra-do-Toyota-C-HR-Hybrid-na-Argentina-1-750x500 Toyota C-HR 2018 será atração no Salão de Buenos Aires Argentina Crossovers Salões do Automóvel Toyota  utilitário-esportivo Salão de Buenos Aires linha 2018 japonês compacto C-HR   Tracionando Flagra-do-Toyota-C-HR-Hybrid-na-Argentina-3-750x500 Toyota C-HR 2018 será atração no Salão de Buenos Aires Argentina Crossovers Salões do Automóvel Toyota  utilitário-esportivo Salão de Buenos Aires linha 2018 japonês compacto C-HR   Tracionando Flagra-do-Toyota-C-HR-Hybrid-na-Argentina-2-750x500 Toyota C-HR 2018 será atração no Salão de Buenos Aires Argentina Crossovers Salões do Automóvel Toyota  utilitário-esportivo Salão de Buenos Aires linha 2018 japonês compacto C-HR
Flagra do Toyota C-HR Hybrid na Argentina

Caso as previsões se concretizem, o C-HR seria oferecido em nosso mercado como uma espécie de crossover compacto “premium”; como o único híbrido da categoria. O preço? Certamente superior a R$ 100 mil.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Toyota C-HR 2018 será atração no Salão de Buenos Aires