Tracionando Subaru-Outback-2018-5-1024x683 Subaru Outback 2018 traz novo visual e mais itens de série Crossovers Lançamentos Subaru  utilitário-esportivo Salão de Nova York Outback japonês facelift Estados Unidos equipamentos
Subaru Outback 2018

Além da nova geração do XV, a Subaru vai apresentar no Salão de Nova York (entre os dias 14 e 23 de abril), nos Estados Unidos, a linha 2018 do Outback. O crossover médio da fabricante japonesa recebeu uma série de alterações no visual e no acabamento interno, além de melhorias no conjunto mecânico. No Brasil, o Subaru Outback está disponível por a partir de R$ 186,9 mil.

Na parte estética, o Subaru Outback 2018 passa a contar com uma nova grade, com filete cromado na parte central; faróis redesenhados com luzes diurnas de LED; para-choque dianteiro com formato mais marcante e novas rodas de liga-leve diamantadas de 17 ou 18 polegadas. O interior traz um novo console redesenhado; sistema multimídia com tela de 6,5 ou 8 polegadas e acabamento com costura aparente nas portas nas versões mais caras.

Entre os equipamentos, há novos recursos de assistência ao motorista, como os faróis de LED direcionais com sistema de farol alto automático (High Beam Assist). A lista inclui ainda um sistema de ar-condicionado revisado para resfriar a cabine mais rapidamente e sistema de grade ativa para economizar combustível.

Tracionando Subaru-Outback-2018-11-1024x683 Subaru Outback 2018 traz novo visual e mais itens de série Crossovers Lançamentos Subaru  utilitário-esportivo Salão de Nova York Outback japonês facelift Estados Unidos equipamentos
Subaru Outback 2018

O Outback 2018 passa a contar ainda com novos amortecedores na suspensão; novo conjunto de freios; direção recalibrada; câmbio automático CVT com funcionamento mais silencioso; retrovisores externos remodelados para reduzir o ruído do vento; maior isolamento acústico das janelas e vidros traseiros mais espessos para diminuir os níveis de ruído para os passageiros.

Sob o capô, o crossover da Subaru esconde um motor 2.5 litros de quatro cilindros a gasolina, que rende 177 cavalos de potência e 24 kgfm de torque; e um 3.6 litros boxer de seis cilindros a gasolina, capaz de desenvolver 260 cv e 34,1 kgfm. Em ambos os casos, há o câmbio Lineartronic CVT, agora com modo manual de sete marchas e paddle shifts no volante; e o sistema Symmetrical de tração integral com sistema de vetorização de torque.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Subaru Outback 2018 traz novo visual e mais itens de série