Tracionando Rolls-Royce-Cullinan-5-1-750x500 Rolls-Royce Cullinan estará no Salão de São Paulo 2018 Brasil Rolls-Royce Salões do Automóvel SUVs  SUV de luxo Salão de São Paulo Cullinan
Rolls-Royce Cullinan 2019

Mesmo que não tenha algumas dezenas de milhões de reais na conta bancária para adquirir e manter um Rolls-Royce Cullinan 2019; saiba que você poderá ter a oportunidade de vê-lo bem de perto no Brasil. A organização do Salão do Automóvel de São Paulo confirmou a presença do novo SUV de luxo para a edição deste ano do evento; que acontece entre os dias 8 e 18 de novembro.

Esta aparição do Cullinan no evento será a primeira do modelo em terras brasileiras. O novo modelo da Rolls-Royce deve começar a ser vendido oficialmente entre o fim deste ano e o início de 2019. Os preços devem sondar a casa dos R$ 3 milhões.

Tracionando Rolls-Royce-Cullinan-19-1-750x500 Rolls-Royce Cullinan estará no Salão de São Paulo 2018 Brasil Rolls-Royce Salões do Automóvel SUVs  SUV de luxo Salão de São Paulo Cullinan
Rolls-Royce Cullinan 2019

O novo modelo é o primeiro SUV da Rolls-Royce e segue as mesmas características dos demais carros da marca; inclusive o padrão de luxo. O carro se destaca pelo visual bastante imponente, marcado pela carroceria com formas retilíneas; faróis e lanternas horizontais e afilados; ampla grade frontal; portas com abertura tipo suicida; rodas enormes e o característico símbolo Spirit of Ecstasy no capô.

Entre os recursos, o modelo dispõe de assentos traseiros individuais; console-bar que comporta copos, taças e uma caixa térmica; suspensão a ar que rebaixa até 40 mm para a acomodação dos passageiros; sistema de quatro câmeras com visão panorâmica; bancos com aquecimento, resfriamento e ajustes elétricos, entre outros.

Tracionando Rolls-Royce-Cullinan-23-750x500 Rolls-Royce Cullinan estará no Salão de São Paulo 2018 Brasil Rolls-Royce Salões do Automóvel SUVs  SUV de luxo Salão de São Paulo Cullinan
Rolls-Royce Cullinan 2019

O Cullinan traz um motor 6.7 V12 a gasolina, que rende até 571 cv e 86,6 kgfm; com um câmbio automático ZF de oito velocidades e tração nas quatro rodas. Dados de desempenho, porém, ainda não foram liberados pela Rolls-Royce.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Rolls-Royce Cullinan estará no Salão de São Paulo 2018