Tracionando Renault-Koleos-2018-20-750x500 Renault Koleos tem lançamento adiado para o fim do ano Brasil Crossovers Renault  mercado lançamento Koleos francês
Renault Koleos 2018

Se você estava aguardando a chegada do novo Renault Koleos, saiba que vai ter que esperar um pouco mais. O crossover topo de linha da fabricante francesa, que antes tinha previsão de chegada ao mercado brasileiro para o primeiro semestre; deve fazer sua estreia na rede de concessionárias somente no final de 2017. Conforme informou o site Autos Segredos, o processo de homologação do carro sofreu atraso; o que implicou diretamente na data de lançamento.

O Renault Koleos, que foi apresentado no último Salão do Automóvel de São Paulo; chegará sob importação da Coreia do Sul para enfrentar modelos como Honda CR-V, Kia Sorento e Hyundai Santa Fe; provavelmente com preço na casa dos R$ 160 mil. Para bater os asiáticos, o novo crossover médio vai apostar no visual mais moderno, acabamento interno refinado e ampla lista de equipamentos.

Tracionando Renault-Koleos-2018-20-750x500 Renault Koleos tem lançamento adiado para o fim do ano Brasil Crossovers Renault  mercado lançamento Koleos francês   Tracionando Renault-Koleos-2018-25-750x500 Renault Koleos tem lançamento adiado para o fim do ano Brasil Crossovers Renault  mercado lançamento Koleos francês
Renault Koleos 2018

Entre os itens de série, o Koleos 2018 deverá oferecer seis airbags; controles de estabilidade e tração; assistente de partida em rampas; sistema de farol alto automático; frenagem de emergência; aviso de saída de faixa; detector de fadiga do motorista; reconhecimento de sinal de tráfego com aviso de velocidade excedente; aviso de ponto cego; assistente de estacionamento; sensores de estacionamento dianteiros, laterais e traseiros e câmera de ré.

Haverá ainda ar-condicionado de duas zonas; sistema multimídia R-Link com tela de 7 ou 8,7 polegadas, navegador 3D, Bluetooth e reconhecimento de voz; painel de instrumentos com tela colorida de 7 polegadas; sistema de som Bose com 12 alto-falantes; bancos dianteiros com ajustes elétricos, ventilação e aquecimento; teto solar elétrico panorâmico; tampa do porta-malas com abertura elétrica por aproximação; rodas de liga-leve de 18 polegadas, entre outros.

Tracionando Renault-Koleos-2018-20-750x500 Renault Koleos tem lançamento adiado para o fim do ano Brasil Crossovers Renault  mercado lançamento Koleos francês   Tracionando Renault-Koleos-2018-25-750x500 Renault Koleos tem lançamento adiado para o fim do ano Brasil Crossovers Renault  mercado lançamento Koleos francês   Tracionando Renault-Koleos-2018-1-750x500 Renault Koleos tem lançamento adiado para o fim do ano Brasil Crossovers Renault  mercado lançamento Koleos francês
Renault Koleos 2018

O motor será um 2.5 litros de quatro cilindros a gasolina; que rende 170 cavalos de potência e 23,7 kgfm de torque; acoplado ao câmbio automático Xtronic do tipo CVT (continuamente variável) e tração dianteira. Segundo a Renault, o Koleos consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos e atinge velocidade máxima de 200 km/h.

Para conferir todos os detalhes do novo Renault Koleos 2018, clique aqui.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Renault Koleos tem lançamento adiado para o fim do ano