Renault Koleos em site exclusivo no Brasil
Renault Koleos em site exclusivo no Brasil

Uma das atrações da Renault na última edição do Salão do Automóvel de São Paulo, o novo Koleos já ensaia sua estreia no mercado brasileiro. O crossover médio, que vai se posicionar como o modelo topo de linha da marca no País, já conta até com um site exclusivo; onde os interessados podem conferir alguns detalhes a respeito da novidade. Há também uma área para cadastro, para receber as novidades do novo Renault Koleos.

No site, o novo Renault Koleos destaca, sobretudo, seu visual e os equipamentos exclusivos. Na parte estética, o utilitário-esportivo traz a mais recente identidade visual da fabricante; marcada pelos faróis em LED e com um prolongamento em “C” na parte inferior, formando conjunto com a grade filetada e com o logotipo da empresa em destaque. As laterais exibem formas mais limpas, além de uma série de detalhes cromados; enquanto a traseira tem lanternas espichadas em LED, predominando o desenho da tampa do porta-malas.

Renault Koleos 2018
Renault Koleos 2018

Já no interior, o novo Koleos tem formas mais minimalistas. O painel conta com bom acabamento, com materiais emborrachados, além de detalhes em alumínio e preto brilhante. Um dos destaques é o sistema multimídia R-Link 2 com uma tela vertical sensível ao toque de 7 ou 8,7 polegadas, com reconhecimento de gestos tipo pinça; navegador GPS com visualização 3D; conectividade via Bluetooth; reconhecimento de voz, entre outros.

Há também painel de instrumentos com uma tela de 7 polegadas personalizável no centro, que exibe os dados de condução, como velocidade, rotação do motor, consumo de combustível, entre outros. Nos demais itens, o crossover oferece sistema de som surround Bose com 12 alto-falantes; bancos dianteiros com aquecimento, ventilação, ajustes elétricos e ajuste da lombar; iluminação ambiente em LED; entre outros.

Renault Koleos 2018
Renault Koleos 2018

Entre os equipamentos de segurança, o Renault Koleos dispõe de sistema de frenagem de emergência; aviso de saída de faixa; alerta de colisão frontal; aviso de ponto cego; detector de fadiga; reconhecimento de sinais de trânsito com alerta de velocidade; câmera de ré; farol alto e farol baixo automáticos; sensores de estacionamento dianteiros e traseiros; assistente de estacionamento, entre outros.

O novo Koleos será equipado com um motor 2.5 litros a gasolina, capaz de desenvolver 172 cavalos de potência e 23,7 kgfm de torque. Este propulsor está associado a um câmbio automático X-Tronic CVT (continuamente variável) e sistema de tração 4WD.

No Brasil, o novo Renault Koleos deve estrear no final do primeiro semestre de 2017 para competir com modelos como Ford Edge; Kia Sorento e Hyundai Santa Fe. O preço deve ficar na casa dos R$ 120 mil.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Renault Koleos 2018 ganha site exclusivo no Brasil

Avalie esta publicação