Tracionando Range-Rover-Evoque-Landmark-2018-7-750x500 Range Rover Evoque chega a 600 mil unidades produzidas Crossovers Lançamentos Land Rover  utilitário-esportivo Reino Unido linha 2018 fábrica Evoque edição especial
Range Rover Evoque Landmark 2018

Um dos grandes sucessos da Land Rover no mercado mundial, o Range Rover Evoque acaba de atingir a marca de 600 mil unidades produzidas na planta de Halewood, no Reino Unido; seis anos após ter sido introduzido no mercado. E para comemorar o feito, a marca anunciou a chegada do novo Evoque Landmark, uma edição especial que será oferecida no mercado europeu.

O novo Range Rover Evoque Landmark conta com carroceria pintada na cor exclusiva Azul Moraine; inspirada no tom turquesa presente nos lagos da região das Montanhas Rochosas, no Canadá. Há também a opção das tonalidades Branco Yulong e Cinza Corris. Nos demais diferenciais, o utilitário-esportivo oferece pintura cinza no teto; detalhes de para-choque e entradas e saídas de ar; além de rodas de liga-leve de 19 polegadas com acabamento em cinza escuro e grade frontal em grafite.

Tracionando Range-Rover-Evoque-Landmark-2018-10-750x500 Range Rover Evoque chega a 600 mil unidades produzidas Crossovers Lançamentos Land Rover  utilitário-esportivo Reino Unido linha 2018 fábrica Evoque edição especial
Range Rover Evoque Landmark 2018

Por dentro, os diferenciais ficam por conta dos bancos revestidos em couro preto Ebony com costura contrastante em azul e o acabamento exclusivo em tons de cinza nas portas, painel e console central.

A fábrica de Halewood consegue produzir uma unidade do Evoque a cada 170 segundos. A maior parte da produção do carro é destinada a mais de 130 países. Todavia, para atender a sua crescente demanda global; o veículo é fabricado também em unidades fabris na China e no Brasil – no nosso País, mais de 25 mil unidades foram comercializadas desde 2011.

Tracionando Range-Rover-Evoque-Landmark-2018-6-750x500 Range Rover Evoque chega a 600 mil unidades produzidas Crossovers Lançamentos Land Rover  utilitário-esportivo Reino Unido linha 2018 fábrica Evoque edição especial
Range Rover Evoque Landmark 2018

“O que faz o Range Rover Evoque um veículo tão especial é a sua relevância. Seu design se mantém extremamente atual e modernoo que permitiu ao modelo atingir uma legião inteira de jovens clientes que até então não consideravam a compra de um Land Rover. O modelo também atraiu um número maior de mulheres para a nossa marca”; disse o diretor de design da Land Rover, Gerry McGovern.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Range Rover Evoque chega a 600 mil unidades produzidas