Nissan Kicks 2018 americano
Nissan Kicks 2018 americano

Pouco mais de um ano após ter sido introduzido no mercado brasileiro, o novo Nissan Kicks 2018 agora faz sua estreia nos Estados Unidos. Por lá, o crossover compacto vai ocupar o lugar do Juke e se posicionar como o utilitário-esportivo de entrada da marca japonesa. Entretanto, como de costume, o Kicks americano é mais equipado que o modelo brasileiro. Até mesmo o motor do modelo oferecido lá fora é mais potente.

Entre os equipamentos, a versão de entrada do Nissan Kicks, a S, oferece itens como sete airbags; sistema de frenagem automática de emergência; controles de estabilidade e tração; controle inteligente de freio motor; câmera de ré e sistema multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas.

Nissan Kicks 2018 americano
Nissan Kicks 2018 americano

Já o intermediário SV agrega central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay; alerta de ponto cego e de tráfego cruzado traseiro; chave presencial; rodas aro 17; retrovisores externos com aquecimento; ar-condicionado automático; monitoramento da pressão dos pneus, entre outros.

O topo de linha SR traz faróis de LED; volante multifuncional e alavanca de câmbio em couro; câmeras com visão 360º; e o exclusivo sistema de som Bose Personal Plus, com dois alto-falantes de 2,5 polegadas posicionados dentro do encosto de cabeça do motorista.

Nissan Kicks 2018 americano
Nissan Kicks 2018 americano

Quanto ao motor, o Kicks para os EUA usa um 1.6 litros 16V de quatro cilindros a gasolina, capaz de desenvolver 125 cavalos de potência e 15,9 kgfm de torque; associado ao câmbio Xtronic CVT. O modelo brasileiro tem um propulsor flex de 114 cv.

A gama de cores do Kicks inclui sete opções; além de cinco combinações de dois tons com teto em cor contrastante.

O Kicks 2018 começa a ser vendido nos EUA em junho do próximo ano. Os preços ainda não foram divulgados.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Nissan Kicks 2018 chega ao EUA com mais equipamentos

Avalie esta publicação