Tracionando Nissan-Frontier-Attack-Concept-3-750x500 Nissan Frontier Attack Concept pode chegar ao mercado Conceitos Nissan Picapes Salões do Automóvel  utilitário Frontier Attack Frontier conceito Argentina
Nissan Frontier Attack Concept

Além da Toyota Hilux Limited, outro utilitário que está “ressuscitando” uma versão já extinta é a Nissan Frontier. O modelo marca presença no Salão de Buenos Aires, que acontece até o dia 20 na Argentina; como Nissan Frontier Attack Concept. A nova versão da picape está sendo exibida por lá para testar a receptividade do público e, caso seja positiva; deverá começar a ser vendida em breve no mercado.

A nova Nissan Frontier Attack Concept foi projetada pela equipe do estúdio de design da marca no Brasil. Entre os diferenciais, há um aumento de 40 mm na altura em relação à versão anterior; teto e pneus mais largos e uma série de adereços.

Tracionando Nissan-Frontier-Attack-Concept-2-1-750x500 Nissan Frontier Attack Concept pode chegar ao mercado Conceitos Nissan Picapes Salões do Automóvel  utilitário Frontier Attack Frontier conceito Argentina
Nissan Frontier Attack Concept

Na parte estética, a picape conceitual conta com carroceria pintada nas cores vermelho brilhante e preto; faróis com máscara negra; estribos laterais exclusivos; barras de colisão; rack com o nome do modelo; capa dos retrovisores na cor cinza; nome da versão nas laterais; rodas de 16 polegadas e para-choque trasteio cromado. O interior conta com detalhes em cinza no painel central e assentos e volante com acabamento em vermelho.

Entre os equipamentos de série, há sistema VDC (Controle Dinâmico do Veículo); assistente de partida em rampas; controle inteligente de descida; sistema multimídia Nissan Multi-App com tela sensível ao toque de 6,2 polegadas, aplicativos como Waze e Spotify, Bluetooth e navegador GPS, entre outros.

Tracionando Nissan-Frontier-Attack-Concept-4-750x500 Nissan Frontier Attack Concept pode chegar ao mercado Conceitos Nissan Picapes Salões do Automóvel  utilitário Frontier Attack Frontier conceito Argentina
Nissan Frontier Attack Concept

O motor é o 2.3 litros a diesel de quatro cilindros, que desenvolve até 190 cavalos de potência e 45,9 kgfm de torque, entre 1.500 e 2.500 rpm. Este propulsor está associado a um câmbio automático de sete velocidades e sistema de tração 4×4.

Vale lembrar que a Nissan Frontier 2018 será produzida na planta de Santa Izabel, na província de Córdoba, a partir do ano que vem. O investimento total do projeto é de US$ 600 milhões e vai gerar a criação de 1.000 novas vagas de emprego.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Nissan Frontier Attack Concept pode chegar ao mercado