Tracionando Mitsubishi-L200-Triton-Sport-Anjos-São-Paulo-2-1024x683 Mitsubishi L200 Triton Sport é entregue para o Anjos de SP Mitsubishi Picapes  segurança São Paulo Programa Anjos picape L200 Triton Sport CET
Mitsubishi L200 Triton Sport do programa Anjos de São Paulo

A Mitsubishi realizou nesta semana a entrega da picape L200 Triton Sport para a Prefeitura de São Paulo. Ao todo, são 10 exemplares da Mitsubishi L200 Triton Sport, que fazem parte do programa “Anjos” e serão utilizados pelos agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) para auxiliar nas mais diversas tarefas nas Marginais Tietê e Pinheiros da capital paulista.

“A L200 Triton Sport já é um carro capaz de superar os mais diversos desafios, seja no off-road ou na cidade. Os carros que preparamos para serem usados nas Marginais vão além e recebem acessórios práticos para o trabalho dos agentes da CET, que poderão solucionar problemas mais rapidamente e facilitar a desobstrução do trânsito”; explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

Tracionando Mitsubishi-L200-Triton-Sport-Anjos-São-Paulo-4-1024x683 Mitsubishi L200 Triton Sport é entregue para o Anjos de SP Mitsubishi Picapes  segurança São Paulo Programa Anjos picape L200 Triton Sport CET
Mitsubishi L200 Triton Sport do programa Anjos de São Paulo

Os modelos foram desenvolvidos em parceria com a ADX, empresa especializada em preparação automotiva, e contam com uma série de recursos para facilitar as diversas operações. Entre eles, há snorkel; proteção inferior de carter, transmissão e tanque; rodas de aço aro 16’’; para-choque dianteiro de impulsão com guincho; para-choque traseiro com reboque e ganchos; giroflex e estribo nas lanternas de pisca; barras de LED frontais para sinalização; santo antônio e rack de teto; estribo lateral; prolongador de caçamba com rampa para motos; caixas laterais na caçamba; protetor de caçamba e cintas de reboque. Além disso, os modelos são equipados com pneus Scorpion MTR fornecidos pela Pirelli.

“Esses veículos serão usados em situações extremas para comprovar a força e resistência de nossos carros. Além disso, será um ótimo laboratório de desenvolvimento de modelos customizados que, eventualmente, podem ser comercializados de acordo com as necessidades do mercado”, comenta Julianelli.

Tracionando Mitsubishi-L200-Triton-Sport-Anjos-São-Paulo-3-1024x683 Mitsubishi L200 Triton Sport é entregue para o Anjos de SP Mitsubishi Picapes  segurança São Paulo Programa Anjos picape L200 Triton Sport CET
Mitsubishi L200 Triton Sport do programa Anjos de São Paulo

Todos os modelos são equipados com o motor 2.4 litros turbodiesel de quatro cilindros, que rende 190 cavalos de potência e 43,9 kgfm de torque; associado ao sistema de tração Super Select II, com os modos 4×2, 4×4 (que pode rodar no asfalto), 4×4 com bloqueio do diferencial central e 4×4 reduzida; que podem ser alterados através de um botão no console central; e bloqueio do diferencial do eixo traseiro.

Além de disponibilizar as 10 picapes L200 Triton Sport, a Mitsubishi vai dispor de um treinamento especial aos agentes da CET que participarão do programa sobre como operar todos os equipamentos instalados nos veículos.

A nova Mitsubishi L200 Triton Sport está disponível no mercado brasileiro nas versões GLS, HPE e HPE Top, com preços que variam de R$ 131.990 a R$ 174.990.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Mitsubishi L200 Triton Sport é entregue para o Anjos de SP