Tracionando Mitsubishi-Eclipse-Cross-2018-3-750x500 Mitsubishi Eclipse Cross é confirmado para o Brasil *Destaque Brasil Crossovers  utilitário-esportivo japonês Eclipse Cross cupê
Mitsubishi Eclipse Cross 2018

Apresentado em fevereiro deste ano, o novo Mitsubishi Eclipse Cross acaba de ser confirmado para o mercado brasileiro. O inédito utilitário-esportivo da marca japonesa terá pré-lançamento mundialmente durante o eclipse total do Sol, que acontece na próxima segunda-feira (21); mais precisamente na cidade de Portland, no estado americano de Oregon. O evento será transmitido ao vivo pela fanpage da Mitsubishi no Facebook.

O novo Mitsubishi Eclipse Cross 2018 começa a ser vendido em nosso mercado em meados de 2018 e vai se posicionar entre os atuais ASX e Outlander na linha da fabricante. Pelo menos por enquanto, ainda não há qualquer outro detalhe a respeito da versão do novo crossover médio para o nosso mercado.

Tracionando Mitsubishi-Eclipse-Cross-2018-2-750x500 Mitsubishi Eclipse Cross é confirmado para o Brasil *Destaque Brasil Crossovers  utilitário-esportivo japonês Eclipse Cross cupê
Mitsubishi Eclipse Cross 2018

Para seduzir os consumidores, o novo Mitsubishi deve apostar num visual mais ousado, fruto do conceito visual “Dynamic Shield” da empresa. O destaque vai para a dianteira com grade em formato de “X” e faróis afilados em LED. As laterais, por sua vez, apresentam linha de cintura ascendente; ao passo que a traseira se sobressai pelo vidro traseiro bastante inclinado e as lanternas tipo bumerangue cortando toda a peça.

No interior, porém, o Eclipse Cross exibe formas mais convencionais; mas com linhas diferentes das encontradas no ASX e no Outlander. O modelo conta com uma tela tipo “flutuante” do sistema multimídia no topo do console central; além de recursos como head-up display e tela colorida na parte central do painel de instrumentos.

Tracionando Mitsubishi-Eclipse-Cross-2018-23-750x500 Mitsubishi Eclipse Cross é confirmado para o Brasil *Destaque Brasil Crossovers  utilitário-esportivo japonês Eclipse Cross cupê
Mitsubishi Eclipse Cross 2018

O motor que equipa o novo Mitsubishi é um 1.5 litro turbo a gasolina, dotado de injeção direta de combustível; associado a um câmbio automático do tipo CVT (continuamente variável) com oito marchas simuladas. Ainda não se sabe, porém, se este conjunto mecânico será ofertado na linha do crossover no Brasil.

Quanto aos preços, o Mitsubishi Eclipse Cross deve ser oferecido por algo em torno de R$ 150 mil, se posicionando entre os valores pedidos pelo ASX e Outlander.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Mitsubishi Eclipse Cross é confirmado para o Brasil