Ford Ranger na Agrishow 2017
Ford Ranger na Agrishow 2017

A Agrishow 2017, considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina; além de máquinas, implementos agrícolas, sistemas de irrigação, acessórios e peças, exibe ainda picapes, crossovers e SUVs para os amantes de automóveis. Na feira, que acontece até o dia 5 de maio em Ribeirão Preto (SP), marcas como Chevrolet; Ford; Hyundai; Mitsubishi; Nissan; Suzuki; Toyota e Volkswagen apresentam seus modelos, com direito à experiência off-road e condições especiais para aquisições.

Chevrolet S10 Flex Automática 2018
Chevrolet S10 Flex Automática 2018

No caso da Chevrolet, a novidade na Agrishow 2017 fica por conta da recém-lançada S10 Flex Automática, que está sendo exibida num estande de 800 metros quadrados. O modelo já está disponível no mercado brasileiro, nas versões de acabamento LT e LTZ; com motor 2.5 litros flex de até 206 cv, câmbio automático de seis marchas e tração 4×2 ou 4×4. Saiba mais sobre a nova picape clicando aqui.

Ford na Agrishow 2017
Ford na Agrishow 2017

Já na Ford, a atração é a picape Ranger; com exposição e condições especiais de venda. Além de facilidades para pessoa física e jurídica; a marca também tem como diferencial o chamado plano sazonal, que permite a aquisição da picape com pagamentos semestrais.

A empresa conta com um estande com cerca de 5 mil metros quadrados de área e uma pista de test drive; que simula as condições normalmente encontradas pelos clientes que rodam com o veículo em fazendas e áreas fora de estrada. Os visitantes podem dirigir as três versões de motor e câmbio da Ranger Diesel: 3.2 automática e 2.2 com transmissão manual ou automática.

“Preparamos uma estrutura completa na feira para os clientes poderem conhecer e comprovar por que a Ranger é a melhor picape da categoria e também conta com as melhores condições de compra”, diz Fabrizzia Borsari, supervisora de Picapes da Ford. “A Agrishow é uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil e, como em outros anos, a nossa expectativa é realizar um volume significativo de negócios”.

Hyundai HD80
Hyundai HD80

A Hyundai, por sua vez, tem seus holofotes voltados para o novo HD80. O caminhão, produzido pela CAOA em Anápolis (GO), chega para ocupar o lugar do HD78. Entre os destaques está o novo motor 3.0 biturbo a diesel de quatro cilindros, com intercooler e tecnologia EGR (Exhaust Gas Recirculation, em português: Recirculação de Gases do Escape); atendendo às exigências da sétima fase do Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores (PROCONVE). Há também novos freios pneumáticos.

O estande da Hyundai exibe ainda os novos crossovers Creta e New Tucson 1.6 T-GDI. Há ainda os conhecidos ix35, Santa Fe; HB20X e HR.

O estande da Mitsubishi, por sua vez, mostra aos visitantes os novos ASX; Outlander e L200 Triton Sport. Há também um test drive com a nova picape média em um percurso real. “Queremos proporcionar um teste de verdade para nossos clientes. Não será uma pista montada, e sim, ele percorrerá um trecho por estradas de fazendas, um uso na prática e muito próximo daquilo que as pessoas tem em seu dia a dia”; conta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Nissan Frontier 2018
Nissan Frontier 2018

Na Nissan, os visitantes podem conferir de perto a nova geração da Frontier numa área de 1.200 metros quadrados; que inclui a pista de test drive off-road, em formato de “8” e com 1.050 m² para teste no utilitário. Aqueles que experimentarem a picape ganharão um brinde exclusivo da fabricante japonesa. A nova Frontier já está disponível no mercado (clique aqui para saber mais).

Suzuki Jimny 4SPORT
Suzuki Jimny 4SPORT

Para os interessados pelos carros da Suzuki, há uma apresentação especial do Jimny na Agrishow 2017. No evento, a empresa conta com a pista Off-Road Extreme, com uma série de obstáculos, como a caixa de ovos (o Jimny ficará com as rodas traseiras bem longe do chão); três valas com ângulos de 45° e um metro de profundidade; parede com toras de madeira a 90° com rampa de pedras no chão (o Jimny ficará a mais de 45° subindo de ré);

Há também subida e descida com desnível em tambores de 200 litros; vvaleta com grande erosão (o Jimny ficará com a frente suspensa); King Extreme (ângulos de subida e descida com 32° e três metros de altura) e inclinação lateral de 35°.

São exibidos ainda os crossovers Vitara e S-Cross.

Toyota Hilux 2017
Toyota Hilux 2017

Já no caso do estante da Toyota, de 800 m², há as diferentes versões da picape média Hilux; os utilitários SW4 e RAV4; o sedã médio Corolla 2018; o compacto Etios 2018 nas carrocerias hatchback e sedã; o híbrido Prius e o crossover de luxo Lexus NX 200t. Pela primeira vez, a marca oferece a consultoria especializada em serviços e pós-venda no espaço Toyota Mais, novidade apresentada no último Salão do Automóvel de São Paulo.

Na edição deste ano da Agrishow, a Toyota espera fechar com cerca de 100 unidades vendidas entre os modelos Hilux e SW4.

Há ainda uma pista off-road de 2.350 m² para que o público possa testar os modelos Hilux e SW4. Os participantes do test drive receberão um voucher de serviços para utilização em uma concessionária Toyota, que dá uma lavagem para o veículo de um “não cliente Toyota” enquanto realiza um test drive num carro da marca ou lavagem; e para os clientes da marca há a inspeção de 20 itens do veículo e 10% de desconto nos serviços realizados nas oficinas das concessionárias participantes.

Volkswagen Amarok 2017
Volkswagen Amarok 2017

Por fim, a Volkswagen destaca em seu estande na Agrishow 2017 a picape média Amarok e a compacta Saveiro; nas versões Amarok Extreme, Highline, Trendline e SE e Saveiro Cross e Robust. No local, os visitantes podem testar os veículos da fabricante alemã numa pista de testes instalada em uma área de 3.300 m².

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Montadoras exibem SUVs e picapes na Agrishow 2017

Avalie esta publicação