Tracionando Jeep-Renegade-2018-flagra-facelift-2-750x500 Jeep Renegade 2019 revela suposto novo visual em flagra Crossovers Jeep Segredos  Renegade linha 2019 facelift compacto
Flagra do novo Jeep Renegade 2019

O Jeep Renegade é daqueles automóveis que foram projetados com uma identidade visual única. Sendo assim, uma futura reestilização acaba sendo uma tarefa árdua para a fabricante. E ao que tudo indica, o crossover compacto vai manter a mesma cara de sempre durante anos – pelo menos até a chegada de uma segunda geração. O novo Jeep Renegade 2019 foi supostamente flagrado pelo perfil Renegade Jeeps no Instagram e revela mudanças sutis na estética.

Como dá para reparar nas imagens, o novo Jeep Renegade 2019 vai adotar somente alterações pontuais para se manter atual no mercado. Na dianteira, por exemplo, ele deverá oferecer novos faróis em LED como opcional; além de nova moldura abrigando ainda a grade com sete barras verticais. O para-choque também aparenta ser novo e exibe um desenho mais encorpado.

Tracionando Jeep-Renegade-2018-flagra-facelift-1-750x500 Jeep Renegade 2019 revela suposto novo visual em flagra Crossovers Jeep Segredos  Renegade linha 2019 facelift compacto
Flagra do novo Jeep Renegade 2019

Já o interior deve dispor de uma nova central multimídia com tela sensível ao toque de 8,4 polegadas com formato quadrado. Haverá ainda novos comandos do sistema de ar-condicionado; aparentemente herdados do irmão maior Compass. O novo Renegade deve dispor ainda de uma série de outros recursos de tecnologia e segurança; como aviso de saída de faixa; alerta de colisão frontal; assistente de estacionamento Park Assist, entre outros.

Quanto à motorização, pelo menos no mercado brasileiro, o novo Jeep deve manter o 1.8 E.torQ flex de até 139 cavalos de potência, com transmissão manual ou automática de seis velocidades e tração dianteira; e o 2.0 Multijet turbodiesel de até 170 cv, com câmbio automático de nove marchas e tração nas quatro rodas.

A expectativa é que o novo Jeep Renegade 2019 seja apresentado nos primeiros meses de 2018 e faça a sua estreia no mercado nacional no fim do próximo ano.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Jeep Renegade 2019 revela suposto novo visual em flagra