Tracionando Jaguar-E-Pace-2018-3-750x500 Jaguar E-Pace quer ser o mais vendido da marca no Brasil Brasil Crossovers Jaguar Lançamentos  versões premium pré-venda E-Pace compacto
Jaguar E-Pace 2018

Depois do F-Pace, a Jaguar começa a vender o E-Pace no mercado brasileiro. O novo modelo chega para se posicionar como o crossover menor e mais em conta da marca britânica em nosso País e já pode ser adquirido em período de pré-venda (as entregas serão realizadas a partir de abril de 2018). Os preços do novo Jaguar E-Pace partem de R$ 222,3 mil.

A linha do novo Jaguar E-Pace é composta por quatro versões de acabamento: E-Pace, R-Dynamic S, First Edition e R-Dynamic SE. As três mais em conta são equipadas com um motor 2.0 litros Ingenium de quatro cilindros a gasolina; capaz de gerar 249 cavalos de potência e 37,2 kgfm de torque, entre 1.200 e 4.500 rpm; associado a um câmbio automático ZF de nove velocidades e tração nas quatro rodas. De acordo com a marca, o utilitário-esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 7 segundos e atinge velocidade máxima de 230 km/h.

Tracionando Jaguar-E-Pace-2018-22-750x500 Jaguar E-Pace quer ser o mais vendido da marca no Brasil Brasil Crossovers Jaguar Lançamentos  versões premium pré-venda E-Pace compacto
Jaguar E-Pace 2018

Já o topo de linha usa o mesmo propulsor, mas com 300 cv e 40,8 kgfm, de 1.200 a 4.500 rpm; além da transmissão de nove marchas e tração integral. Com esta configuração, o E-Pace atinge os 100 km/h em 6,4 s e máxima de 243 km/h.

O novo Jaguar E-Pace vem equipado de série com itens como monitor de fadiga; assistente de manutenção de rodagem; sensores de estacionamento dianteiros e traseiros; bancos em couro granulado Ebony; assentos dianteiros com 10 ajustes elétricos; painel de instrumentos virtual; volante em couro; retrovisores aquecidos; soleiras de metal; sistema multimídia Touch Pro com tela de 10 polegadas; alarme perimétrico; câmera de ré; rodas de 19 polegadas “Satin Dark Grey” e faróis em LED com assinatura DRL.

Tracionando Jaguar-E-Pace-2018-9-750x500 Jaguar E-Pace quer ser o mais vendido da marca no Brasil Brasil Crossovers Jaguar Lançamentos  versões premium pré-venda E-Pace compacto
Jaguar E-Pace 2018

A variante R-Dynamic S agrega sistema 360º Parking Aid, freios dianteiros de 350 mm; retrovisores externos com luzes de aproximação; rebatimento elétrico e anti-ofuscamento automático; retrovisor interno eletrocrômico; sistema de navegação Pro; Park Assist e rodas aro 20 em “Gloss Black”.

No caso do modelo First Edition, limitado a 45 unidades, o E-Pace traz ainda teto panorâmico fixo; pacote visual Black; rodas com acabamento “Satin Grey”; tapetes exclusivos; soleiras com emblema da versão; bancos em couro Windsor Ebony First Edition com costura Flame Red; bancos dianteiros com 18 modos de ajuste, aquecimento e memória; teto em Alcântara Ebony; iluminação ambiente; head-up display; tomadas elétricas adicionais; Activity Key; porta-malas com acionamento por gesto e chave keyless.

Tracionando Jaguar-E-Pace-2018-25-750x500 Jaguar E-Pace quer ser o mais vendido da marca no Brasil Brasil Crossovers Jaguar Lançamentos  versões premium pré-venda E-Pace compacto
Jaguar E-Pace 2018

Por fim, o Jaguar E-Pace R-Dynamic SE, além do motor mais potente, traz ainda sistema Active Driveline; dupla saída de escape; forro de teto em Ebony; soleira de metal exclusiva; assistente de farol alto; bancos dianteiros com 14 ajustes elétricos e memória; sistema de som Meridian com 380W; controle de cruzeiro adaptativo com assistente de congestionamento e frenagem de emergência em alta velocidade.

Confira abaixo os preços do novo Jaguar E-Pace:

E-Pace (249 cv): R$ 222.300
E-Pace R-Dynamic S (249 cv): R$ 246.750
E-Pace First Edition (249 cv): R$ 275.900
E-Pace R-Dynamic SE (300 cv): R$ 278.080

Com todos esses atributos, o novo E-Pace deve se posicionar como o automóvel mais vendido da marca no mercado brasileiro. Atualmente este posto é ocupado pelo F-Pace, que responde por 61% do volume de vendas da marca por aqui.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Jaguar E-Pace quer ser o mais vendido da marca no Brasil