Tracionando JAC-Motors-identidade-visual-3-750x500 JAC Motors apresenta nova identidade visual no Brasil Brasil JAC Motors  T40 marca identidade visual chinesa
JAC T40 com a nova identidade da JAC Motors

A JAC Motors acaba de anunciar mudanças na sua imagem no mercado brasileiro. A fabricante chinesa passa a adotar uma nova identidade, caracterizada pela estilização da palavra “JAC”. No Brasil, a novidade será introduzida no novo crossover compacto T40; que tem lançamento marcado para o dia 3 de julho.

Trata-se da primeira reformulação significativa da marca JAC Motors, que será implantada em automóveis e também nos planos real e virtual; como site, promoções, materiais de ponto de venda e, futuramente, a identificação da rede autorizada da empresa.

Tracionando JAC-Motors-identidade-visual-2-750x500 JAC Motors apresenta nova identidade visual no Brasil Brasil JAC Motors  T40 marca identidade visual chinesa
Novo logotipo da JAC Motors

O novo logotipo traz fonte própria, em negrito, e foi projetado pelo JAC Italy Design Center, em Turim, na Itália. Ele ostenta formato oval, fundo preto e letras cromadas; que segundo a empresa traz “inovação, força e qualidade”.

“Como autores de diversas introduções no mercado automotivo brasileiro, quando chegamos, em 2011, como a garantia de 6 anos e a imbatível relação custo/benefício dos automóveis da marca, a JAC Motors encontrou um momento perfeito para promover essa mudança no Brasil. A chegada do T40 será um divisor de águas para o segmento de SUV´s. E nenhum outro modelo seria mais apropriado para estrear essa nova linguagem de marca”; explica Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil.

Tracionando JAC-Motors-identidade-visual-1-750x500 JAC Motors apresenta nova identidade visual no Brasil Brasil JAC Motors  T40 marca identidade visual chinesa
Futura fachada das concessionárias JAC Motors

A nova identidade visual de marca ainda uma nova etapa da JAC no Brasil. Para os próximos 18 meses, a empresa prepara o lançamento de nove lançamentos. Vale lembrar que a marca comemorou recentemente a marca de 80 mil unidades vendidas em nosso mercado.

“Hoje, as pessoas exigem mais dos produtos e das marcas. Os automóveis, em especial. As mudanças anunciadas hoje refletem a personalidade da empresa como líder de inovação e qualidade, com a autenticidade de ser tão jovem no Brasil e já ter conquistado tanto espaço”; diz o diretor de marketing da JAC Motors Brasil, Marcelo Doratiotto.

O novo JAC T40 será lançado para ser o menor dos crossovers da marca, com direito a motor 1.5 litro flex e ampla lista de equipamentos de série. Para conferir os detalhes do carro, clique aqui.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

JAC Motors apresenta nova identidade visual no Brasil