Tracionando Hyundai-Creta-DC-Design-1-1024x683 Hyundai Creta ganha visual peculiar em versão preparada Crossovers Hyundai Lançamentos  versão utilitário-esportivo preparação Índia crossover Creta coreano compacto
Hyundai Creta by DC Design

Recém-lançado no mercado brasileiro, o Hyundai Creta acaba de estrear uma nova versão preparada no mercado indiano. Projetado pela preparadora DC Design, o novo crossover traz como destaque mudanças na dianteira, nas laterais e na traseira da carroceria; além de novidades no acabamento interno. E vamos combinar: embora o Halloween esteja programado para acontecer apenas em outubro, esta variante do carro ficou assustadora!

A parte frontal da carroceria do Hyundai Creta by DC Design traz uma grade com formato exclusivo e elementos internos na cor vermelha; mesma tonalidade encontrada nas molduras das saídas de ar nas extremidades do para-choque, que conta ainda com um grosso filete preto na parte central. Há ainda rodas de liga-leve exclusivas com cinco raios; moldura nas caixas de roda e detalhe na parte inferior das portas na cor preta e saias laterais na cor vermelha. A traseira tem para-choque com formato mais agressivo.

Tracionando Hyundai-Creta-DC-Design-1-1024x683 Hyundai Creta ganha visual peculiar em versão preparada Crossovers Hyundai Lançamentos  versão utilitário-esportivo preparação Índia crossover Creta coreano compacto   Tracionando Hyundai-Creta-DC-Design-2-1024x683 Hyundai Creta ganha visual peculiar em versão preparada Crossovers Hyundai Lançamentos  versão utilitário-esportivo preparação Índia crossover Creta coreano compacto
Hyundai Creta by DC Design

Já no interior, o carro se diferencia apenas pelo revestimento em couro nos bancos na cor vermelha, aplicada também na parte central do volante; nos painéis de porta; no console central e na parte inferior do painel. A lista de novidades inclui ainda detalhes de acabamento que imitam madeira. Tal combinação não poderia ser pior… além disso, o carro fica devendo itens como um simples sistema de som; ar-condicionado automático e comandos no volante.

Na gama de motores, o Creta oferece o mesmo 1.6 litro a gasolina, que desenvolve 122 cavalos de potência e 15,7 kgfm de torque; 1.4 turbodiesel de 90 cv e 22,8 kgfm e 1.6 turbodiesel de 126 cv e 27 kgfm; sempre com câmbio manual ou automático, ambos de seis velocidades.

Os preços do pacote de personalização para o Hyundai não foram divulgados. O carro está disponível na Índia por a partir de 926.630 rúpias, o que equivale a aproximadamente R$ 43 mil numa conversão direta.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Hyundai Creta ganha visual peculiar em versão preparada