Tracionando Hyundai-Creta-para-PcD-750x500 Hyundai Creta para PcD retorna com menos equipamentos *Destaque Brasil Crossovers Hyundai PcD  versão linha 2018 equipamentos Creta
Hyundai Creta para PcD

Descontinuado desde setembro devido à alta demanda, o Hyundai Creta para PcD volta a ser comercializado no mercado brasileiro. Entretanto, provavelmente para diminuir os custos de produção, a versão do crossover compacto para deficientes está menos equipada. O preço, porém, deve seguir o mesmo, de R$ 69.990 na tabela.

Em comparação com os exemplares anteriores, o novo Hyundai Creta para PcD deixa de oferecer detalhes nos para-choques e também maçanetas internas na cor prata. No lugar entram peças sem pintura; na cor preta. A lista abandona ainda volante com comandos de áudio; sistema de som com Bluetooth; monitoramento de pressão dos pneus; barras longitudinais de teto e até a tampa interna do porta-malas.

Tracionando hyundai-creta-2017-4-750x500 Hyundai Creta para PcD retorna com menos equipamentos *Destaque Brasil Crossovers Hyundai PcD  versão linha 2018 equipamentos Creta
Hyundai Creta 2017

De resto, ele segue com os mesmos itens anteriores, o que inclui controles de estabilidade e tração; assistente de partida em rampas; Isofix; retrovisores externos com repetidores de seta; ar-condicionado manual; direção elétrica progressiva; trio elétrico; banco do motorista com ajuste de altura; volante com regulagem de altura e profundidade; piloto automático; rodas de liga-leve de 16 polegadas, entre outros.

O motor também é o mesmo, um 1.6 litro flex de quatro cilindros; dotado de bloco e cabeçote de alumínio; comando de válvulas variável Dual CVVT; duplo comando de válvulas DOHC; quatro válvulas por cilindro e sistema de partida a frio “e-start” sem tanque adicional de gasolina. São 123 cavalos de potência com gasolina e 130 cv com etanol, a 6.000 rpm, e torque de 16 e 16,5 kgfm, respectivamente, a 4.500 rpm. A transmissão é uma automática de seis velocidades.

Tracionando hyundai-creta-2017-13-750x500 Hyundai Creta para PcD retorna com menos equipamentos *Destaque Brasil Crossovers Hyundai PcD  versão linha 2018 equipamentos Creta
Hyundai Creta 2017

O Creta para PcD volta a ser produzido em janeiro de 2018. Além disso, a marca vai comercializa-lo em Regime de Alocação de Cotas para evitar o desbalanceamento entre oferta e demanda. Com isso, cada concessionária terá uma cota mensal de vendas para os próximos dois meses; seguindo o volume de produção da fábrica e seus históricos de vendas para pessoas com deficiência.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Hyundai Creta para PcD retorna com menos equipamentos