Tracionando Honda-WR-V-2018-flagra-uruguai-4-1024x683 Honda WR-V 2018 é exibido em novas imagens *Destaque Crossovers Honda Segredos  WR-V monovolume flagra Fit crossover Brasil
Flagra do novo Honda WR-V 2018

Uma das atrações do último Salão de São Paulo, o novo Honda WR-V se prepara para fazer sua estreia no mercado. Trata-se da versão “aventureira” do Fit, que trará uma série de mudanças para se posicionar na porta de entrada dos utilitários-esportivos da fabricante no Brasil. E nesta quinta-feira (26), o novo modelo foi revelado em novas imagens publicadas pelo portal Autoblog Uruguay (que inclusive apagou a publicação, não se sabe por qual motivo), deixando à mostra inclusive seu interior.

Na parte estética, o Honda WR-V 2018 se diferencia, principalmente, pela nova dianteira. O carro adotou um conjunto mais robusto, marcado pelo capô mais elevado; faróis maiores e interligados por um grosso filete cromado; tomada de ar mais ampla e para-choque com formato mais pronunciado. Há ainda molduras plásticas nas caixas de roda e na parte inferior das portas; novas rodas de liga-leve e rack de teto.

Tracionando Honda-WR-V-2018-flagra-uruguai-7-1024x683 Honda WR-V 2018 é exibido em novas imagens *Destaque Crossovers Honda Segredos  WR-V monovolume flagra Fit crossover Brasil
Flagra do novo Honda WR-V 2018

A traseira do novo “crossover” compacto da marca também recebeu alterações. As lanternas são novas e perderam o prolongamento na área do vidro, sendo que agora invadem a tampa do porta-malas, que também é nova. O para-choque traseiro traz como destaque um detalhe que imita alumínio na parte central.

Por dentro, porém, o WR-V segue o mesmo padrão do Fit. Isso contraria as expectativas, já que a Honda exibiu o novo modelo no Salão de São Paulo com os vidros escurecidos, indicando que a cabine traria boas mudanças. Todavia, há apenas bancos com novo acabamento – no modelo das fotos, eles são em tecido e com detalhes laterais em marrom, repetidos também nas portas.

Tracionando Honda-WR-V-2018-flagra-uruguai-1-1024x683 Honda WR-V 2018 é exibido em novas imagens *Destaque Crossovers Honda Segredos  WR-V monovolume flagra Fit crossover Brasil
Flagra do novo Honda WR-V 2018

O motor que equipará a novidade é o mesmo 1.5 litro i-VTEC flex, capaz de desenvolver 115 cv com gasolina e 116 cv com etanol, a 6.000 rpm, e torque de 15,3 kgfm, a 4.800 rpm, associado a um câmbio manual de cinco marchas ou automático do tipo CVT.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Honda WR-V 2018 aparece em novas imagens