Tracionando Ford-Ranger-2018-EUA-2-750x500 Ford Ranger 2018 fica mais moderna para os EUA Estados Unidos Ford Lançamentos Picapes  versão utilitário tecnologia Ranger linha 2018
Ford Ranger 2018 para os EUA

Embora seja uma das referências em tecnologia no mercado brasileiro, sobretudo entre os recursos de segurança; a Ford Ranger 2018 ainda tem uma brecha para ser ainda mais moderna. Pelo menos é o que prova a versão norte-americana da picape, que acaba de ser apresentada pela fabricante norte-americana. O novo modelo está sendo atração no Salão do Automóvel de Detroit, que acontece até o dia 28 nos Estados Unidos.

De acordo com a empresa, a nova Ford Ranger 2018 para os EUA tem visual; chassi e conjunto mecânico desenvolvidos especificamente para aquele mercado. A picape recebeu aços de alta resistência em sua estrutura do para-choque dianteiro até o para-choque traseiro.

Tracionando Ford-Ranger-2018-EUA-7-750x500 Ford Ranger 2018 fica mais moderna para os EUA Estados Unidos Ford Lançamentos Picapes  versão utilitário tecnologia Ranger linha 2018
Ford Ranger 2018 para os EUA

Já o visual conta com uma grade dianteira com desenho exclusivo; para-choques mais robustos; moldura nas caixas de roda; faróis e lanternas traseiras em LED e novas rodas de liga-leve.

No interior, porém, a Ranger 2018 norte-americana segue praticamente o mesmo padrão do modelo brasileiro; com direito ao sistema multimídia SYNC 3 com tela de oito polegadas e painel de instrumentos com duas telas de LCD. A lista de itens inclui ainda sistema de frenagem automática; aviso de saída de faixa; alerta de ponto cego; detecção de pedestres; controle de cruzeiro adaptativo; sistema de som Bang & Olufsen Play, entre outros.

Tracionando Ford-Ranger-2018-EUA-11-750x500 Ford Ranger 2018 fica mais moderna para os EUA Estados Unidos Ford Lançamentos Picapes  versão utilitário tecnologia Ranger linha 2018
Ford Ranger 2018 para os EUA

A motorização, por sua vez, incui um 2.3 litros EcoBoost, dotado de turbocompressor e injeção direta de combustível. Junto a ele está uma nova transmissão automática de 10 marchas e tração nas quatro rodas.

O modelo estará disponível nas versões de acabamento XL, XLT e Lariat; com as séries visuais Chrome e Sport e também os pacotes FX e Off-Road, além das carrocerias SuperCab (cabine estendida) e SuperCrew (cabine dupla). Os preços ainda não foram divulgados.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Ford Ranger 2018 fica mais moderna para os EUA