Tracionando Ford-F-150-Raptor-2017-4-1024x683 Ford F-150 Raptor chega sob importação por R$ 500 mil Brasil Ford Picapes Preços  V6 linha 2017 importação independente F-150 Raptor esportiva
Ford F-150 Raptor 2017

Apesar de ser um desejo de muitos, a Ford F-150 Raptor 2017 não faz parte do catálogo da marca norte-americana em nosso mercado. Porém, para a felicidade dos endinheirados, a picape esportiva pode ser adquirida via importação independente. A importadora DPR Trading anunciou nesta semana a chegada de um exemplar da picape com preço inicial de R$ 500 mil; valor que pode variar de acordo com o câmbio do dólar, frete e opcionais.

A unidade da F-150 Raptor disponível no mercado é equipada com o pacote 802A Luxury, que agrega sistema multimídia SYNC Connect; câmeras com visão 360 graus; bancos dianteiros com ajustes elétricos; ar-condicionado digital; assentos com revestimento em couro e aquecimento; destravamento das portas e partida do motor sem chave; tampa da caçamba removível; alerta de pontos cegos e rodas de liga-leve de 17 polegadas calçadas com pneus off road 315/70 R17.

Tracionando Ford-F-150-Raptor-2017-4-1024x683 Ford F-150 Raptor chega sob importação por R$ 500 mil Brasil Ford Picapes Preços  V6 linha 2017 importação independente F-150 Raptor esportiva   Tracionando Ford-F-150-Raptor-2017-7-1024x683 Ford F-150 Raptor chega sob importação por R$ 500 mil Brasil Ford Picapes Preços  V6 linha 2017 importação independente F-150 Raptor esportiva
Ford F-150 Raptor 2017

Sob o capô, a picape esportiva da Ford esconde um motor 3.5 litros V6 EcoBoost a gasolina, dotado de dois turbocompressores; que consegue desenvolver 456 cavalos de potência e 70,5 kgfm de torque. Junto a ele está um novo câmbio automático de 10 marchas e sistema de tração nas quatro rodas.

O conjunto inclui ainda o sistema Terrain Management, que permite ao condutor selecionar modos para otimizar a dinâmica de condução em relação às condições. Entre os modos, há o Normal (para condução diária); Street (para uso na estrada); Weather (para chuva, neve ou gelo); Mud and Sand (para terrenos com areia ou lama); Baja (para melhor desempenho no deserto) e  Rock (para rodas sob terrenos acidentados).

Em comparação com a geração anterior, a nova Ford F-150 Raptor está até 220 quilos mais leve, graças ao uso de novos materiais como alumínio e aços de alta resistência. Há ainda o sistema start/stop, que resultou em uma melhoria de 20% no consumo de combustível.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Ford F-150 Raptor chega sob importação por R$ 500 mil