Tracionando Ford-EcoSport-2019-para-PcD-750x500 Ford EcoSport 2019 para PcD: tudo sobre o novo modelo *Destaque Crossovers Ford Lançamentos PcD  versão linha 2019 EcoSport compacto
Ford EcoSport 2019 para PcD

Um mês após a chegada da versão Storm, o Ford EcoSport 2019 acaba de ganhar uma nova opção em sua gama. O crossover compacto agora é comercializado na versão de entrada SE Direct; que estará disponível somente para pessoas com deficiência (PcD) e frotistas. O novo Ford EcoSport SE Direct traz um motor 1.5 litro flex e transmissão automática de seis marchas; com preço tabelado de R$ 68.690.

Em comparação com a variante SE convencional, o modelo SE Direct perde alguns recursos; como a capa dos retrovisores e as maçanetas com pintura na cor da carroceria; rodas de liga-leve (no lugar há rodas de aço aro 15 com calotas); retrovisores sem repetidores de direção e barras longitudinais no teto. Ele deixa de oferecer ainda os airbags laterais, de cortina e para os joelhos do motorista; volante com revestimento em couro; sistema anti capotamento; vidros com acionamento um toque e sistema SYNC 3 com tela mais ampla.

O crossover compacto segue equipado com controles de estabilidade e tração; assistente de partida em rampas; Isofix; computador de bordo; controle ativo da grade frontal; trio elétrico; volante multifuncional ajustável em altura e profundidade; banco do motorista com regulagem de altura; direção elétrica; ar-condicionado; sistema multimídia SYNC 3 com tela de 4,2 polegadas; porta-luvas climatizado; sistema de som com seis alto-falantes e dois tweeters; porta-malas com abertura elétrica; banco traseiro bipartido e rebatível, entre outros.

Na motorização, há o 1.5 litro TiVCT flex de três cilindros; que rende 130 cavalos de potência com gasolina e 137 cv com etanol, e 15,6 e 16,2 kgfm de torque, respectivamente. Ele trabalha juntamente com um câmbio automático de seis marchas.

A Ford não informou o preço do EcoSport SE Direct com isenção de IPI e ICMS para PcD. Entretanto, o preço final do carro deverá sondar a casa dos R$ 53 mil.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Ford EcoSport 2019 para PcD: tudo sobre o novo modelo