Flagra da Fiat Toro Ranch (reprodução)

A Fiat está se preparando para anunciar a chegada de uma nova versão da Toro no mercado brasileiro. Batizada de Fiat Toro Ranch, a nova configuração terá como base a variante topo de linha Volcano com motor 2.0 turbodiesel; segundo informou o site Autos Segredos. E a nova picape especial já está nas concessionárias e acaba de ser revelada em primeiras imagens que circulam pelas redes sociais.

A nova Fiat Toro Ranch trará alguns acessórios e decoração diferenciada no interior para cobrar uma cifra a mais em relação à Toro Volcano; que atualmente parte de R$ 142.990. Logo, estima-se que a Toro Ranch se aproxime dos R$ 150 mil.

Flagra da Fiat Toro Ranch (reprodução)
Flagra da Fiat Toro Ranch (reprodução)

Na parte externa, os diferenciais ficarão por conta das rodas de liga-leve de 17 polegadas pintadas em tom grafite; além dos retrovisores com capa cromada; estribos laterais igualmente cromados; santo antônio de caçamba com desenho exclusivo e o nome da picape; nome da versão na tampa da caçamba e nas portas laterais dianteiras e engate traseiro.

O interior ficará mais refinado. A Toro Ranch vai se diferenciar pelos bancos com revestimento em couro marrom, costuras contrastantes e o nome da versão em formato perfurado nos encostos dianteiros; além de uma plaqueta identificando o novo modelo da Fiat no console central.

Flagra da Fiat Toro Ranch (reprodução)
Flagra da Toro Ranch

De resto, ela deve seguir a mesma linha da Toro Volcano. Este modelo sai de fábrica com banco do motorista com ajustes elétricos; controles de estabilidade e tração; assistente de partida em rampas; sistema multimídia Uconnect com tela de cinco polegadas e navegador GPS; câmera de ré e faróis de neblina com Cornering.

Há ainda destravamento das portas e partida do motor sem chave; volante em couro; sensor de pressão dos pneus; sensores de luz e chuva; retrovisores externos elétricos com memória; retrovisor interno eletrocrômico; painel de instrumentos com tela TFT de sete polegadas; piloto automático; partida remota, entre outros.

Flagra da Fiat Toro Ranch (reprodução)
Flagra da Fiat Toro Ranch (reprodução)

O motor é o 2.0 litros turbodiesel de quatro cilindros, que rende até 170 cavalos de potência e 35,7 kgfm de torque; atrelado ao câmbio automático de nove marchas e tração nas quatro rodas.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Fiat Toro Ranch chegará como versão topo de linha; veja fotos

Avalie esta publicação