Fiat Toro Ranch 2019
Fiat Toro Ranch 2019

Com base na versão Volcano com motor 2.0 litros turbodiesel de 170 cv, transmissão automática de nove marchas e tração 4×4; a inédita Fiat Toro Ranch 2019 acaba de fazer a sua estreia no mercado brasileiro. O novo modelo é R$ 7 mil mais caro que a até então configuração topo de linha e, para justificar a alta de preço; traz acabamento interno mais esmerado, novos equipamentos e detalhes exclusivos no visual.

O visual externo da nova Toro Ranch 2019 é marcado pelas rodas de liga-leve de 18 polegadas pintadas na cor “prata lunar”; mesma tonalidade encontrada nas barras longitudinais de teto e no skide plate na parte inferior do para-choque traseiro. No caso dos estribos laterais; retrovisores; gancho de reboque removível e santantônio, há acabamento cromado.

Fiat Toro Ranch 2019
Fiat Toro Ranch 2019

A lista contempla ainda para-barros dianteiros e traseiros; soleiras metálicas exclusivas; protetor do tanque de combustível e protetor do vidro traseiro.

Por fim, o interior dispõe de revestimento dos bancos em couro marrom, encontrado também nos painéis de porta. A cor marrom está presente ainda na costura da coifa do câmbio, do freio de mão e do volante; e na moldura do sistema de som, alças de porta e saídas de ar. A cabine é dotada também de revestimento escurecido no teto; colunas; porta-óculos; para-sol; alças de segurança; comando de luzes interna e parte inferior do painel e console.

Fiat Toro Ranch 2019
Fiat Toro Ranch 2019

O nome “Ranch” pode ser encontrado nos encostos dos bancos dianteiros; nos tapetes de carpete; nas portas dianteiras e no console central.

De resto, ela é igual à Toro Volcano. Há itens como central multimídia com navegador GPS e tela de cinco polegadas; painel de instrumentos com tela TFT de sete polegadas; ar-condicionado automático de duas zonas; faróis de neblina cornering; luzes diurnas de LED; descansa-braço traseiro; sensores de luz, chuva e estacionamento; retrovisor interno eletrocrômico; banco do motorista com ajuste elétrico; partida remota do motor; chave keyless, entre outros.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Mais refinada, Fiat Toro Ranch 2019 parte de R$ 149.990

Avalie esta publicação