Tracionando Fiat-Toro-Black-Jack-5-750x500 Fiat Toro Black Jack começa a ser vendida em julho Brasil Fiat Picapes  utilitário Toro Black Jack Toro série especial Salão de São Paulo Salão de Buenos Aires
Fiat Toro Black Jack

Uma das atrações da Fiat no último Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro do ano passado, a inédita Toro Black Jack já tem data para chegar às concessionárias da marca no Brasil. Conforme informou o fabricante no Salão de Buenos Aires, na Argentina, a nova Fiat Toro Black Jack fará sua estreia por aqui no mês de julho; como uma opção mais exclusiva da linha.

A nova Fiat Toro Black Jack se diferencia das demais configurações da gama pelo visual e interior com detalhes exclusivos. Do lado de fora, há faróis com luzes diurnas em LED; acabamento escurecido nos detalhes convencionais cromados; rodas de liga-leve de 17 polegadas com pintura em preto fosco; faixas foscas e emblemas da Fiat também em pintura escurecida.

Tracionando Fiat-Toro-Black-Jack-2-750x500 Fiat Toro Black Jack começa a ser vendida em julho Brasil Fiat Picapes  utilitário Toro Black Jack Toro série especial Salão de São Paulo Salão de Buenos Aires
Fiat Toro Black Jack

O interior da picape, por sua vez, oferece bancos revestidos em couro preto com a inscrição “Black Jack” nos encostos e emblemas alusivos nas portas dianteiras. Há também acabamento com detalhes em preto e preto brilhante, como é o caso do painel.

A série especial da Fiat Toro é baseada na versão Freedom 2.4 Flex. Ou seja, o motor será o 2.4 litros Tigershark flex, que desenvolve 174 cavalos de potência com gasolina e 186 cv com etanol, a 6.250 rpm; e torque de 23,5 e 24,9 kgfm, a 4.000 rpm, associado a um câmbio automático de nove marchas e tração dianteira. Com este aparato, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos e alcança velocidade máxima de 200 km/h.

Tracionando Fiat-Toro-Black-Jack-3-750x500 Fiat Toro Black Jack começa a ser vendida em julho Brasil Fiat Picapes  utilitário Toro Black Jack Toro série especial Salão de São Paulo Salão de Buenos Aires
Fiat Toro Black Jack

Entre os equipamentos de série, deverá haver controle eletrônico de estabilidade e de tração; assistente de partida em rampas; sensor de pressão dos pneus; direção elétrica; ar-condicionado digital; sistema multimídia Uconnect com tela sensível ao toque; painel de instrumentos com tela TFT de sete polegadas; volante e bancos revestidos em couro, entre outros.

Os preços da Fiat Toro Black Jack ainda não foram divulgados. Porém, visto que a Toro Freedom 2.4 Flex parte de R$ 98.790; é de se esperar por uma cifra acima de R$ 100 mil.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Fiat Toro Black Jack começa a ser vendida em julho