Tracionando 2017-Chevrolet-Trax-Redline-011-1024x683 Chevrolet Tracker e Equinox ganham série Redline nos EUA Chevrolet Crossovers Lançamentos Salões do Automóvel  versão Tracker série especial Salão de Chicago Redline linha 2018 EUA Equinox crossover
Chevrolet Tracker Redline 2017

O Salão do Automóvel de Chicago, que acontece entre os dias 11 e 20 de fevereiro, servirá como palco de apresentação para a nova série especial Redline da Chevrolet. A versão foi anunciada nesta semana e estará disponível no mercado norte-americano para os modelos Chevrolet Tracker; Equinox (que estreará no Brasil ainda neste ano); Traverse; Colorado; Silverado; Cruze; Malibu e Camaro.

A série Redline já havia sido apresentada como conceito no SEMA Show de 2015, em Las Vegas; e após uma forte recepção positiva dos clientes, a Chevrolet resolveu produzi-la em série. “O SEMA provou ser uma ótima maneira de identificar tendências de personalização na indústria e rapidamente aplicar essas tendências em nossos modelos mais populares. Acreditamos que eles serão muito populares entre os clientes que procuram carros, crossovers e picapes”, disse o vice-presidente da Chevrolet nos EUA, Brian Sweeney.

Tracionando 2018-Chevrolet-Equinox-Redline-009-1024x683 Chevrolet Tracker e Equinox ganham série Redline nos EUA Chevrolet Crossovers Lançamentos Salões do Automóvel  versão Tracker série especial Salão de Chicago Redline linha 2018 EUA Equinox crossover
Chevrolet Equinox Redline 2017

Todos os modelos Redline da Chevrolet são equipados com rodas pintadas na cor preto brilhante, com direito ainda a dois filetes em vermelho; além de grade dianteira, gravatinha dourada da fabricante e capa dos espelhos retrovisores também em preto brilhante. Nas picapes Colorado e Silverado, há ainda ganchos de reboque vermelhos; enquanto o Camaro traz um adesivo nas caixas de roda.

A picape Chevrolet Silverado Redline é a primeira a fazer sua estreia no mercado e já pode ser encomendada nas concessionárias da marca. Os demais modelos da série Redline estarão disponíveis nos Estados Unidos até o final de 2017.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Chevrolet Tracker e Equinox ganham série Redline nos EUA