Tracionando Chevrolet-S10-X-treme-Concept-4-1024x683 Chevrolet Montana e S10 devem ganhar versões off-road Brasil Chevrolet Picapes Segredos  versões S10 picape off-road Montana média conceito compacta Brasil
Chevrolet S10 Xtreme

Além do novo SUV Equinox, que chega no segundo semestre para ocupar o lugar do velho Captiva, a Chevrolet está preparando outras novidades para sua gama este ano no mercado brasileiro. De acordo com uma publicação do portal da revista Quatro Rodas, as picapes Chevrolet Montana e Chevrolet S10 deverão ganhar em breve versões “off-road”, com apelo mais aventureiro.

Ambas as picapes foram apresentadas no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro do ano passado, em versões conceituais diferenciadas. No caso do modelo menor, a atração foi a Chevrolet Montana Activ X Concept, que se destacou no estande pelos faróis com máscara negra; lanternas escurecidas; rodas de alumínio de 16 polegadas em cinza metálico; carroceria pintada na cor Cinza Barb Wire em contraste com os para-choques, para-lamas e tampa da caçamba em tonalidade diferenciada, entre outros.

O modelo recebeu ainda decoração exclusiva no interior, que se resume a detalhes em verde fluorescente no envolto das saídas de ar, nos comandos do volante e nas costuras dos bancos, além de acabamento na cor cinza.

Tracionando Chevrolet-S10-X-treme-Concept-4-1024x683 Chevrolet Montana e S10 devem ganhar versões off-road Brasil Chevrolet Picapes Segredos  versões S10 picape off-road Montana média conceito compacta Brasil   Tracionando Chevrolet-S10-Trailboss-Concept-3-1024x683 Chevrolet Montana e S10 devem ganhar versões off-road Brasil Chevrolet Picapes Segredos  versões S10 picape off-road Montana média conceito compacta Brasil
Chevrolet S10 Trailboss

Já a Chevrolet S10 apareceu no evento em duas variantes. A primeira delas é a Xtreme, com carroceria pintada na cor laranja fosco (mesma tonalidade encontrada nas rodas); entradas de ar no capô; para-choques mais robustos; guincho elétrico; faróis com máscara negra; luzes auxiliares centrais de LED; pneus lameiros; snorkel; bagageiro no teto; extensores de para-lamas; estribos; suporte para reboque; lanternas com grades de proteção; estepe e ferramentas na caçamba e santo antônio exclusivo.

Por dentro, há acabamento predominantemente laranja, além de bússola e inclinômetro no topo do painel.

A outra é a S10 Trailboss, com para-choques off-road de ferro; barras de iluminação em LED na frente; santo antônio tubular contornando a caçamba; molduras nas caixas de roda; estribos laterais alargados; rack de teto; carroceria na cor verde metálico; rodas de alumínio aro 16, grade do radiador e capa dos retrovisores em preto brilhante; adesivos no capô, nas portas dianteiras e na tampa traseira e pneus tipo “All Terrain”.

Tracionando Chevrolet-S10-X-treme-Concept-4-1024x683 Chevrolet Montana e S10 devem ganhar versões off-road Brasil Chevrolet Picapes Segredos  versões S10 picape off-road Montana média conceito compacta Brasil   Tracionando Chevrolet-S10-Trailboss-Concept-3-1024x683 Chevrolet Montana e S10 devem ganhar versões off-road Brasil Chevrolet Picapes Segredos  versões S10 picape off-road Montana média conceito compacta Brasil   Tracionando Chevrolet-Montana-Activ-X-Concept-2-1024x683 Chevrolet Montana e S10 devem ganhar versões off-road Brasil Chevrolet Picapes Segredos  versões S10 picape off-road Montana média conceito compacta Brasil
Chevrolet Montana Activ X

O interior da picape conceitual oferece teto, bancos, painel, portas e volante escurecido; além de emblemas “Trailboss Concept” nas molduras decorativas e volante revestido em couro com costura pespontada.

No entanto, ainda não se sabe como será a versão de produção da Montana aventureira e da S10 aventureira. No caso da Chevrolet Montana, espera-se que haja adereços estéticos seguindo a linha do Onix Activ e da Spin Activ, com direito a molduras plásticas nas caixas de roda e na parte inferior das portas; para-choques mais robustos; rodas de liga-leve exclusivas e adesivos; além de bancos com revestimento diferenciado no interior.

Já a Chevrolet S10 poderá ostentar itens mais diferenciados, como nos conceitos, o que inclui pneus off-road; snorkel; para-choques e para-lamas mais robustos; santo antônio exclusivo; entradas de ar no capô, entre outros.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Chevrolet Montana e S10 devem ganhar versões off-road