Tracionando Chevrolet-Equinox-2018-1-750x500 Chevrolet Equinox estreia em outubro com motor de 262 cv *Destaque Brasil Chevrolet Crossovers  utilitário-esportivo Salão de Buenos Aires médio Equinox
Chevrolet Equinox 2018

Seguindo os mesmos passos de diversas outras fabricantes, a Chevrolet está apostando fortemente nos crossovers e SUVs. Depois do Tracker reestilizado, a marca prepara o lançamento do inédito Equinox no mercado brasileiro; que chegará para ocupar o lugar do veterano Captiva. O novo Chevrolet Equinox 2018 foi apresentado na última quinta-feira (8) em uma avant-première na Argentina e chegará ao Brasil no último trimestre deste ano; provavelmente em outubro.

Com o novo Equinox, a Chevrolet quer desbancar os crossovers de porte médio, o que inclui o Honda CR-V; Hyundai New Tucson e até mesmo as versões mais caras do Jeep Compass. Para tal, o novo Chevrolet Equinox 2018 vai apostar no conteúdo e na motorização. O modelo será oferecido por aqui apenas na versão topo de linha Premier, com motor 2.0 litros turbo de 262 cavalos de potência; associado a um câmbio automático de nove marchas e tração nas quatro rodas.

Tracionando Chevrolet-Equinox-2018-2-750x500 Chevrolet Equinox estreia em outubro com motor de 262 cv *Destaque Brasil Chevrolet Crossovers  utilitário-esportivo Salão de Buenos Aires médio Equinox
Chevrolet Equinox 2018

“O Equinox chega para agregar prestígio à linha de SUV da Chevrolet e ficará posicionado entre o Novo Tracker e o Novo Trailblazer”; destaca Hermann Mahnke, diretor de marketing da marca para o mercado sul-americano.

Entre os equipamentos de série, o Chevrolet Equinox 2018 deverá oferecer seis airbags; luzes diurnas de LED; alerta de tráfego cruzado traseiro; aviso de saída de faixa; câmera de ré; sensor de estacionamento traseiro; monitoramento da pressão dos pneus; ar-condicionado de duas zonas; banco do motorista ajustável em oito vias; assentos dianteiros com aquecimento; partida remota do motor; chave keyless; faróis de LED, entre outros.

Tracionando Chevrolet-Equinox-2018-12-750x500 Chevrolet Equinox estreia em outubro com motor de 262 cv *Destaque Brasil Chevrolet Crossovers  utilitário-esportivo Salão de Buenos Aires médio Equinox
Chevrolet Equinox 2018

Caso haja demanda, a Chevrolet pode comercializar o Equinox em outras variantes mais em conta; inclusive com direito a opção do motor 1.5 litro turbo de quatro cilindros, que desenvolve até 172 cv.

Os preços do modelo para o mercado brasileiro ainda não foram divulgados. Porém, espera-se por algo na casa dos R$ 150 mil.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Chevrolet Equinox estreia em outubro com motor de 262 cv