Tracionando Chevrolet-Equinox-2018-1-750x500 Chevrolet Equinox 2018 terá versão Premier no Brasil Brasil Chevrolet Crossovers  versão médio linha 2018 equipamentos Equinox
Chevrolet Equinox 2018

Um dos principais lançamentos da Chevrolet para este ano no Brasil, o novo Equinox já tem data marcada para a sua estreia nas concessionárias. O inédito crossover médio da marca começa a ser vendido no início do último trimestre de 2017 (ou seja, em meados de outubro). E a boa notícia é que o Chevrolet Equinox 2018 chegará ao nosso País na versão Premier, a mais refinada e equipada da linha do carro.

“Será a estreia no mercado brasileiro da versão Premier, a mais sofisticada da linha Chevrolet. Ela é caracterizada pela ampla aplicação de materiais nobres, itens de alta tecnologia e alto nível de refinamento interno e externo do veículo”; explica a gerente de design da General Motors, Gabriela Belini.

Tracionando Chevrolet-Equinox-2018-6-750x500 Chevrolet Equinox 2018 terá versão Premier no Brasil Brasil Chevrolet Crossovers  versão médio linha 2018 equipamentos Equinox
Chevrolet Equinox 2018

Entre os diferenciais, o novo Chevrolet Equinox 2018 na versão Premier contará com uma série de detalhes de acabamento exclusivos; como o couro perfurado e as costuras duplas nos bancos e painel; acabamento “soft touch” em outras áreas de contato, como os apoios de braço laterais e centrais e painéis de portas e habitáculo em dois tons: Preto Jet Black e Cinza Medium Ash Gray.

O conjunto interno inclui ainda painel com peças decoradas com metalização acetinada, como é o caso das saídas de ar; molduras do painel de instrumentos; console central e volante (revestido em couro).

Tracionando Chevrolet-Equinox-2018-12-750x500 Chevrolet Equinox 2018 terá versão Premier no Brasil Brasil Chevrolet Crossovers  versão médio linha 2018 equipamentos Equinox
Chevrolet Equinox 2018

Entre os equipamentos, há ajustes elétricos e memórias para o banco do motorista; sistema de som com alto-falantes de alta definição da marca Bose; ar-condicionado digital de duas zonas e com saída traseira; teto solar panorâmico com acionamento elétrico; sistema wireless para carregamento de smartphones e tampa do porta-malas com acionamento elétrico por sensor de movimento.

A lista oferece também faróis totalmente em LED; rodas de liga-leve de 19 polegadas com acabamento diamantado; ponteiras de escape cromadas; frenagem automática de emergência; alertas sensorial, luminoso e sonoro de colisão; assistente de permanência na faixa e de estacionamento; alerta de ponto cego, entre outros.

Tracionando Chevrolet-Equinox-2018-13-750x500 Chevrolet Equinox 2018 terá versão Premier no Brasil Brasil Chevrolet Crossovers  versão médio linha 2018 equipamentos Equinox
Chevrolet Equinox 2018

Sob o capô, haverá o mesmo motor do novo Camaro, um 2.0 litros turbo de quatro cilindros a gasolina; que consegue desenvolver 262 cavalos de potência, com câmbio automático de nove machas e sistema de tração integral nas quatro rodas.

Os preços do novo Chevrolet Equinox 2018 ainda não foram divulgados. Porém, como ele deve brigar com modelos como Hyundai New Tucson e Peugeot 3008; é de se esperar por preços na casa dos R$ 150 mil.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Chevrolet Equinox 2018 terá versão Premier no Brasil

  • Ricardo Vasconcellos

    Pelas características do carro certamente não brigará com New Tucson e nem custará 150.000! Com certeza custará quase 200.000, competindo com Santa Fe, novo CR-V e outros nessa faixa. Duvido um carro desses custar 150.000 aqui no Brasil 🇧🇷

    • Ricardo, acho difícil o Equinox custar quase R$ 200 mil no Brasil, já que por um pouco menos tem o Trailblazer, um carro maior e com motor V6 a gasolina. Então ele deve ser vendido por mais ou menos esse preço mesmo, uns R$ 150 mil.

      • Ricardo Vasconcellos

        Leonardo, com todo o respeito, continuo duvidando de 150.000! A Trailblazer já está bem acima de 200.000, competindo com SW4 e outros SUVs nessa faixa de 230/240. Eu acho que o Equinox vai competir com o Santa Fe, o novo CR-V e o novo Tiguan, na faixa de 180/190. Não é da mesma categoria do New Tucson, Peugeot 3008 ou Compass

      • Ricardo Vasconcellos

        Se for será bastante competitivo!