Chevrolet Equinox 2018
Chevrolet Equinox 2018

Um dos principais lançamentos da Chevrolet para este ano no Brasil, o novo Equinox já tem data marcada para a sua estreia nas concessionárias. O inédito crossover médio da marca começa a ser vendido no início do último trimestre de 2017 (ou seja, em meados de outubro). E a boa notícia é que o Chevrolet Equinox 2018 chegará ao nosso País na versão Premier, a mais refinada e equipada da linha do carro.

“Será a estreia no mercado brasileiro da versão Premier, a mais sofisticada da linha Chevrolet. Ela é caracterizada pela ampla aplicação de materiais nobres, itens de alta tecnologia e alto nível de refinamento interno e externo do veículo”; explica a gerente de design da General Motors, Gabriela Belini.

Chevrolet Equinox 2018
Chevrolet Equinox 2018

Entre os diferenciais, o novo Chevrolet Equinox 2018 na versão Premier contará com uma série de detalhes de acabamento exclusivos; como o couro perfurado e as costuras duplas nos bancos e painel; acabamento “soft touch” em outras áreas de contato, como os apoios de braço laterais e centrais e painéis de portas e habitáculo em dois tons: Preto Jet Black e Cinza Medium Ash Gray.

O conjunto interno inclui ainda painel com peças decoradas com metalização acetinada, como é o caso das saídas de ar; molduras do painel de instrumentos; console central e volante (revestido em couro).

Chevrolet Equinox 2018
Chevrolet Equinox 2018

Entre os equipamentos, há ajustes elétricos e memórias para o banco do motorista; sistema de som com alto-falantes de alta definição da marca Bose; ar-condicionado digital de duas zonas e com saída traseira; teto solar panorâmico com acionamento elétrico; sistema wireless para carregamento de smartphones e tampa do porta-malas com acionamento elétrico por sensor de movimento.

A lista oferece também faróis totalmente em LED; rodas de liga-leve de 19 polegadas com acabamento diamantado; ponteiras de escape cromadas; frenagem automática de emergência; alertas sensorial, luminoso e sonoro de colisão; assistente de permanência na faixa e de estacionamento; alerta de ponto cego, entre outros.

Chevrolet Equinox 2018
Chevrolet Equinox 2018

Sob o capô, haverá o mesmo motor do novo Camaro, um 2.0 litros turbo de quatro cilindros a gasolina; que consegue desenvolver 262 cavalos de potência, com câmbio automático de nove machas e sistema de tração integral nas quatro rodas.

Os preços do novo Chevrolet Equinox 2018 ainda não foram divulgados. Porém, como ele deve brigar com modelos como Hyundai New Tucson e Peugeot 3008; é de se esperar por preços na casa dos R$ 150 mil.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Chevrolet Equinox 2018 terá versão Premier no Brasil

Avalie esta publicação