Tracionando Teaser-do-novo-crossover-da-Chery-2-750x500 Chery prepara novo crossover médio para Frankfurt Chery Crossovers Salões do Automóvel Segredos  teaser Salão de Frankfurt médio Frankfurt Europa chinês
Teaser do novo crossover da Chery

A Chery quer começar a vender na Europa. E para atrair os olhares dos consumidores mais exigentes de lá, a fabricante chinesa trabalha em um novo crossover de porte médio; que deve ser a principal atração da empresa no Salão de Frankfurt, que acontece em setembro. O novo modelo já está pronto e foi exibido pela primeira vez através de teasers divulgados nesta semana pela marca.

Como dá para reparar, o novo crossover da Chery terá linhas mais modernas. A dianteira será marcada por faróis de dimensões reduzidas, formando conjunto com uma ampla grade e um filete em alumínio percorrendo toda a peça. Já as laterais contarão com formas musculosas e linha de cintura elevada. A traseira, por sua vez, deve exibir lanternas mais afiladas.

Tracionando Teaser-do-novo-crossover-da-Chery-1-750x500 Chery prepara novo crossover médio para Frankfurt Chery Crossovers Salões do Automóvel Segredos  teaser Salão de Frankfurt médio Frankfurt Europa chinês
Teaser do novo crossover da Chery

O painel também apareceu nas imagens, deixando à mostra parte do console central. Haverá saídas de ar verticais e horizontais; sistema multimídia com tela sensível ao toque tipo “flutuante” e ar-condicionado com, curiosamente, um relógio no lado direito.

Entretanto, apesar do logotipo presente na grade dianteira, esse novo crossover será oferecido sob uma nova marca da Chery; ainda não revelada. “A nossa marca irá focar em um público mais jovem, de mente aberta; com uma estratégia de produção de qualidade e motores de baixa ou nenhuma emissão de poluentes”; disse o CEO da marca, Anning Chen.

Tracionando Teaser-do-novo-crossover-da-Chery-3-750x500 Chery prepara novo crossover médio para Frankfurt Chery Crossovers Salões do Automóvel Segredos  teaser Salão de Frankfurt médio Frankfurt Europa chinês
Teaser do novo crossover da Chery

Ainda de acordo com o executivo, “todos os veículos da Chery vendidos na Europa contarão com conectividade, design divertido, interior espaçoso e poderão ser personalizados; em linha com a mais alta qualidade de produto e pós-vendas”.

Com esse novo modelo, a Chery ampliar as suas vendas. A expectativa é fechar este ano com um milhão de exemplares comercializados; contra 700 mil modelos emplacados em 2016.

Ainda não se sabe, porém, se a novidade chegará ao Brasil.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Chery prepara novo crossover médio para Frankfurt