Tracionando Bentley-Bentayga-Mulliner-2018-1-1024x683 Bentley Bentayga Mulliner chega para ser o mais luxuoso da linha Bentley Lançamentos SUVs  versão utilitário-esportivo topo de linha Salão de Genebra premium Mulliner carro de luxo Bentayga
Bentley Bentayga Mulliner

Acredite: muitos ainda não acham o Bentley Bentayga um carro suficientemente luxuoso. E para atender este público, a fabricante inglesa revelou nesta quarta-feira (1) o novo Bentley Bentayga Mulliner; que chega para se posicionar como a versão mais refinada da linha do modelo. A novidade foi desenvolvida pela divisão de personalização da marca e será uma das atrações do Salão de Genebra, a partir do dia 7 de março.

O novo Bentayga Mulliner se sobressai logo de cara pelo visual, graças à pintura em dois tons; rodas de liga-leve de 22 polegadas com centro “flutuante”; plaquetas exclusivas identificando a versão e grades cromadas. Por dentro, há bancos traseiros em couro em tonalidade diferente; detalhes de acabamento em madeira; costuras contrastantes feitas à mão com bordado exclusivo; iluminação ambiente com seis opções e soleiras de porta iluminadas.

Tracionando Bentley-Bentayga-Mulliner-2018-1-1024x683 Bentley Bentayga Mulliner chega para ser o mais luxuoso da linha Bentley Lançamentos SUVs  versão utilitário-esportivo topo de linha Salão de Genebra premium Mulliner carro de luxo Bentayga   Tracionando Bentley-Bentayga-Mulliner-2018-3-1024x683 Bentley Bentayga Mulliner chega para ser o mais luxuoso da linha Bentley Lançamentos SUVs  versão utilitário-esportivo topo de linha Salão de Genebra premium Mulliner carro de luxo Bentayga
Bentley Bentayga Mulliner

Entre os equipamentos, o SUV de luxo oferece como destaque itens como sistema de som com 20 alto-falantes e um amplificador de 1.950 watts e 21 canais; além de um refrigerador de garrafas Mulliner integrado no console central traseiro e taças Cumbria Crystal exclusivas.

O motor que equipa o novo Bentley Bentayga Mulliner é um W12 de 6.0 litros, capaz de gerar 608 cavalos de potência e 91,7 kgfm de torque; associado a uma transmissão automática de oito velocidades e tração nas quatro rodas. De acordo com dados do fabricante, o SUV de “ultra luxo” consegue acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos e alcança velocidade máxima de 301 km/h.

Tracionando Bentley-Bentayga-Mulliner-2018-1-1024x683 Bentley Bentayga Mulliner chega para ser o mais luxuoso da linha Bentley Lançamentos SUVs  versão utilitário-esportivo topo de linha Salão de Genebra premium Mulliner carro de luxo Bentayga   Tracionando Bentley-Bentayga-Mulliner-2018-3-1024x683 Bentley Bentayga Mulliner chega para ser o mais luxuoso da linha Bentley Lançamentos SUVs  versão utilitário-esportivo topo de linha Salão de Genebra premium Mulliner carro de luxo Bentayga   Tracionando Bentley-Bentayga-Mulliner-2018-5-1024x683 Bentley Bentayga Mulliner chega para ser o mais luxuoso da linha Bentley Lançamentos SUVs  versão utilitário-esportivo topo de linha Salão de Genebra premium Mulliner carro de luxo Bentayga
Bentley Bentayga Mulliner

A Bentley deverá produzir o novo Bentayga Mulliner em quantidade limitada, devido ao acabamento interno feito na maior parte à mão. Os preços, porém, ainda não foram divulgados.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Bentley Bentayga Mulliner chega para ser o mais luxuoso da linha